15 junho 2013

Diário de uma estudante de Jornalismo!


Já passou da hora de atualizar este blog com as coisas da faculdade. Sou muito lerda com essas coisas, mas vamos lá.

No dia 14 de fevereiro de 2013 cheguei aqui em Uberaba - MG com minha "mudancinha". No dia 18 de fevereiro começaram as aulas. Entrei para o curso de Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo, aqui na UNIUBE.

Venho com alguns arquivos, para deixar aqui registrado, e a partir de então, pretendo postar algumas coisinhas que acontecem na faculdade, vamos ver... 

Vou começar contando que, nesse semestre, não temos aulas as sextas-feiras e então a professora de Teoria e Introdução ao Jornalismo, Indiara Ferreira passou a ideia pra gente, de chamar um "palestrante" para ir até o bloco L (bloco da comunicação) ministrar uma aula para nós nesse dia, contando suas experiências, respondendo perguntas e tudo mais. Para esse projeto, damos o nome de Sexta Quente do Jornalismo.

Fotos:

Jornalista Paulo Ferreira

Mário Sérgio, jornalista, trabalha na TV Integração

Bruno Maffei ex estudante de Jornalismo, formado em cinema e Diego também formado em cinema

Tiago Zanqueta de Souza falando sobre Jornalismo Ambiental

César Antônio apresentador e editor-chefe da TV Integração

Pra quem vê as fotos que eu publico no facebook e coloco "sexta quente" agora já sabe do que se trata, são jornalistas ou alguém que possa acrescentar algo para nós, que vai até o nosso bloco "conversar com a gente".

E aqui uma foto da Uniube aberta, que também quero deixar aqui, eu e Letícia Morais, colega de turma, voluntárias. :D

Ps: Pessoal, algumas sextas quentes eu não pude ir, outras eu não encontrei fotos, rs..... Mas enfim. No próximo post vou colocar as fotos da nossa ida até o Jornal da Manhã, daqui de Uberaba.
Beijinhos!


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Eu e Ianê sensualizando na UNIUBE ABERTA kkkkkkkkk lindas *--*
    Letícia :*

    ResponderExcluir