03 setembro 2018

Documente Sua Vida - Agosto 2018

Quarta-feira, 01 de agosto

Comecei o mês acordando bem cedinho e observando o nascer do sol, é meio difícil com os prédios na frente, rsrs, mas não deixa de ser lindo. (amo isso)


 Quinta-feira, 02 de ago

Comemorando o aniversário de mais uma colaboradora no escritório



 Terminei de ler Todos Contra Todos do Leandro Karnal, fiz uma "resenha" aqui no blog.


Sexta-feira, 3 de ago

 Sábado, 4 de ago

Para o final de semana, séries e comidinhas, rsrs. No registro abaixo estou assistindo Anne With An E


 Domingo, 5 de ago

Fiz hambúrguer de grão de bico, nhamiii, já quero fazer de novo.





Quarta-feira, 8 de ago

Finalmente caiu uma chuvinha, registro feito no escritório


Sábado, 11 de ago

Fomos almoçar com uns amigos no shopping, comprei esse mousse de sobremesa, basicamente um mousse de cacau, amarguinho, tem que gostar de cacau, rsrs


 A noite fomos de novo no Life Box comer sanduíche.



Domingo, 12 de ago

Mais um pouco de série no domingo


Fomos ao shopping e estava tendo aquelas feiras de livros, comprei esses dois livros infantis (minha intenção era trocá-los por ingresso para a palestra do Leandro Karnal, mas os ingressos esgotaram em duas horas) e essa trilogia de Star Wars, nunca li nem assisti essa série e ouvi dizer que essa trilogia é uma adaptação muito boa, saberei dizer em breve.


Sábado, 18 de agosto

Recebemos visitas ilustres, papito, mami, cunhada, e meus padrinhos

Veja a foto abaixo o bordado no boné do meu pai. "Ianê, minha vida" hehehe
Ele sempre adorou escrever nossos nomes (meu, do meu irmão e da mami) nas coisas.


Fomos em uma exposição de carros antigos, meu pai que é apaixonado por isso, ficou encantado, queria ver cada detalhe e tirar fotos com todos





A noite fomos ao rodízio de pizza (levamos todas as visitas lá, kkkk)



Domingo, 19 de ago

As crianças balançando, ainda bem que não prolongaram a brincadeira pq acho que precisaríamos comprar outro balanço, kkkkk


Fomos ao zoológico, pois este também é um dos passeios oficiais, hahaha

E almoçamos no Mourão, comida deliciosa.


Segunda-feira, 20 de ago

Não é fotogênica, mas essa panqueca é muito boa, feita com cacau, passo pasta de amendoim e brigadeiro proteico nela, fica mióóó ainda heeheh



Quarta-feira, 22 de ago

Exercitar faz bem né....


Sábado, 25 de ago

Fomos pra Itumbiara, na foto abaixo estava pintando com a minha afilhada no meu antigo quarto na casa da minha mãe, heheh


Mami fez aquela torta de abacaxi maravilhosa




A noite fomos pra casa dos meus sogros


Domingo, 26 de ago

Fomos pra roça como de costume, o tempo estava nublado não andamos de canoa dessa vez, rs



Na estrada voltando pra Goiânia:


Sexta-feira, 31 de ago

Último dia do mês, registro do por do sol (quase que não da tempo) da janela do escritório



Document Your Life em Vídeo



Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Queria tanto fazer document your life de novo, mas nunca lembro de filmar, como faz? kkkkkkk

    ResponderExcluir