05 julho 2018

Documente Sua Vida - Junho 2018

Quando junho acaba vem aquela pergunta: "Metade do ano já passou, e ai?" rs


Sexta-feira, 01 de junho

Fiz o registo dessa folhinha, eu adoro virar a folhinha quando o mês acaba, maluca eu?


Sábado, 2 de junho

Sábado é dia de? faxina rsrs. Tirei os meus livros pra limpar e resolvi tirar uma foto com eles.



Quinta-feira, 7 de junho

Comemoramos no escritório o aniversário de uma colega de trabalho


Sábado, 9 de junho

Meus sogros estavam nos visitando, no sábado fomos ao shopping e eu não resisti ao fondue de morango, é disparado o que eu mais gosto da Cacau Show.


Também não resisti e comprei dois livros, heheh s2


Segunda-feira, 11 de junho

Quis registrar ele montando a minha cadeira de trabalho



Terça-feira, 12 de junho

Acordei cedo pra trabalhar e o espertinho do meu marido tinha mudado a imagem de fundo de tela, ele sabe que uso o computador cedo antes de irmos para o escritório.


A noite fomos em um rodízio de massas, carnes e comida japonesa, eu me acabei na comida japonesa, claro. Rsrs 




Sexta-feira, 15 de junho

Teve arraiá no nosso condomínio e claro que não podíamos deixar de marcar presença, saímos do escritório e fomos direto pra comilança.


Sábado, 16 de junho

O Jarmas queria ter comido cachorro quente no arraiá e comeu outras coisas, ai no outro dia ele estava com vontade então... Dale cachorro quente.



Domingo, 17 de junho

O que mais teve esses dias foram jogos do Brasil né, e claro que a gente torce.


Sexta-feira, 22 de junho


Sábado, 23 de junho

Compramos um patinete pra dar de presente de aniversário


Domingo, 24 de junho

O aniversariante e as outras crianças também gostaram, rsrs


Sexta-feira, 29 de junho

Hora do lanche: Pão de queijo e café, não preciso nem falar nada.


Sábado, 30 de junho

Dia de VillaMix Goiânia






Document Your Life em Vídeo


Nenhum comentário:

Postar um comentário