11 junho 2018

Documente Sua Vida - Maio 2018

Pra variar um mês de muita comilança. Só neste mês fomos três vezes ao rodízio de pizza, da pra concluir por ai. Rsrs.

Sexta-feira, 04 maio


Sábado, 5 de maio



Domingo, 6 de maio






Segunda-feira, 7 de maio





Sábado, 12 de maio

Sábado é o dia oficial da faxina. Amo aquela sensação de casa limpinha quando termino.







Domingo, 13 de maio

Fiz unhas de fibra de vidro. Apelei para elas já que as minhas quando estão ficando bonitinhas umas quebra.. Mas o que mais de convenceu foi o fato de conseguir ficar semanas com o esmalte intacto. Isso é prático demais.




 Quinta-feira, 17 de maio

Descobri que bem em frente ao escritório tem um creme de morango delicioso. Alguém me ajuda. :D




Saímos tarde do escritório e apelamos para o subway, rsrs, eu adoro.



Domingo, 20 de maio

Mais rodízio de pizza. :O


Sábado, 26 de maio

Comprei dois esmaltes da Dailus, o primeiro que passei foi esse, cor Morena.


Trufa S2


Document Your Life em vídeo:

Algumas coisas eu me esqueço de fotografar mas faço vídeozinho :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário