26 agosto 2014

Peirópolis - Museu do Dinossauro

Bom dia querido blog abandonado! rs..
Sem mimimi..
No domingo, estive em Peirópolis, fui visitar o tal Museu do Dinossauro, rs.
Pra quem não sabe, Peirópolis é um vilarejo localizado à 20 km de Uberaba sentido a BH na BR 262, é considerado a terra dos dinossauros, por concentrar quantidades enormes de fósseis de animais que habitavam ali a milhões de anos atrás...
Se quiser ver o site de lá, é só clicar aqui.
Quem me segue no instagram ou é meu amigo no facebook, já viu algumas fotos.
O lugar é agradável, pra quem assim como eu, gosta de passeios ao ar livre, visitar todos os lugares possíveis, rsrs, esse é um bom lugar. Tem um restaurante caipira, Toca do Dinossauro, comida deliciosa e música ao vivo aos domingos.

E vamos as fotos:
ps: eu não fotografei tudo, mas da pra ter uma ideia.
Colocando a mão na boca do abelissauro pq sim


Mariana
Ipês são lindos e fotogênicos
O jeito de sair nós duas, colocando no temporizador


Quero um murinho assim na minha fazenda: rsrs
feliz no murinho










Antigamente esse museu aqui era a estação ferroviária, e eu achei engraçadinho esse painel "trens, para baixo,para cima" rs
A doida rsrs
Me senti em casa com essa preguiça, rs



Gostaram? Fizeram algum passeio e fotografaram? Me manda o link nos comentários!
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário