07 agosto 2014

7 on 7 - Agosto 2014

7 on 7 com procrastinação nível expert... :(
O tema do mês é "coisas que você salvaria de um incêndio", ou pelo menos tentaria né, rsrsrs...

Pude notar que coisas realmente importantes pra mim (coisas que não quero sumir ou sei lá...) Estão lá em casa, em GO. Aqui no apê (moro em outra cidade e tal.......) só tenho algumas coisinhas, nada AH ISSO EU SALVARIA.

Mas claro, você sempre vai pensar em salvar o máximo que puder né? rs!
Fotos:

Tentei arrumar de algumas formas mas tava difícil, rsrs... Detalhe.. Ao invés de eu aproveitar a iluminação do sol, não, esperei anoitecer, aff :(

Aqui tinha a câmera sony na foto, mas como podem ver abaixo, desisti, hehehh

Tentei pensar, na medida do possível, o que eu salvaria aqui do meu quarto, no ap.

A tampinha da minha câmera representando a câmera
O cel, é claro...... hehhehe
Meu pen drive em formato de câmera, que meu irmão me deu
Fotos de quando eu era pequena e que só tenho reveladas (lá em casa tem caixas e caixas com álbuns)
A baqueta que o João Barone jogou e eu peguei lá no João Rock

O livro "O Mundo de Sofia" que eu já li há alguns anos e pretendo lê-lo novamente um dia 
Meu notebook
É isso, sete fotos = sete coisas.
Vejam também o que as outras meninas salvariam:
AnnaDébora, EmanoellaLaura, Suelen, Victória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário