14 dezembro 2012

Patrocínio-MG

Gente.. Fui novamente acompanhar o papai em mais uma viagem. Dessa vez, Patrocínio-MG, alguém conhece? Quando meu papito disse o nome, pensei "xiiii" mas não... É uma cidade muito boa por sinal, gostei bastante, até pq, dessa vez pelo menos não descarregamos em roça, e sim, em uma cooperativa, no centro da cidade.

Como a descarga ia só até as cinco da tarde, o que nos restou, foi passear pela cidade, e que bom... Rs. O melhor é conhecer os lugares, e nós fomos, tentar conhecer um pouquinho.  Andamos no final da tarde, descemos uma avenida onde as pessoas caminham e pedalam por ali... Não tem o rio como aqui na minha cidade, mas entre as ruas da avenida, tem os caminhos para os 'atletas' rs..

Vimos alguns casarões antigos e voltamos para a carreta, tomamos banho (no banheiro dos chapas "é, isso é ser filha de caminhoneiro") e então subimos um pouco para a praça principal, estava com algumas decorações de natal, outras ainda montando e bem em frente tinha barraquinha, ISSO MESMO, BARRAQUINHA, ebaaa,rs... Comemos e fomos andar mais um pouco.

OBS: Gente, fiz um vídeo para registrar melhor o que fizemos. Para entenderem, ao lado da cooperativa tinha um  mercado da própria cooperativa, e nele tinha de tuuuuuudo. Daí, lá, estávamos experimentando os chapéus, fuçando nas coisas e tudo mais. Rs. No vídeo tem umas fotos, e .. Passa uma carreta toda iluminada de natal, em cima, nela, tinha banquinhos e dava volta na cidade com as crianças, e estava com uma música péssima, mas engraçado, pois atras dela vem um cara vestido com uma roupa amarela e uma máscara, mexendo com as pessoas na rua, e então me assustou com um aperto no calcanhar, é mole? rs! Pegamos chuva e tudo mais.Vejam.




Gente o vídeo acaba do nada né, rs... Mas é isso ai, juntei um pouquinho da nossa viagem para deixar aqui. Beijinhos
PS:  (DETALHE EU GRIPADA, E... VOZ GROSSA ATRAS DA CAM = HORRÍVEL.RS, SEM FALAR QUE FALEI "LAVANDO OS TREM", "ONDE NOIS TÁ?") KKKK


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. hehehehe, dei boas risadas com seu goianês (que aliás é meu também né?!). Quel legal!!!! Amo vídeos. O melhor de tudo foi: "Onde aperta pra parar de gravar?" Hehehehehehe... Seu pai é master!

    beijos.
    tatilaflorentino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito linda, gostei do post.

    ResponderExcluir