30 julho 2012

Eterna Turista

Sempre penso que não tem nada melhor que viajar... É, conhecer lugares, pessoas, coisas, ter novas experiências e poder filmar com os olhos aqueles lugares incríveis que sempre quis ver de pertinho. Por isso ser turista é algo sensacional e que eu mesma pretendo ser sempre, enquanto viver.

Mais do que simplesmente viajar, ser turista é conhecer, e querer conhecer, é viajar em uma simples arquitetura e imaginar o que se passava em determinados lugares quando foi construído, é viajar no tempo, tirar fotos, é querer ficar horas olhando e viajando numa mesma paisagem, vista pela primeira vez.

Por isso e por várias outras coisas quero ser assim, ser uma eterna turista, pronta para viver, crescer, e me encontrar em milhares de lugares que a vida, o tempo e a vontade me deixar ir.

Em Mariana - Minas Gerais
Estive em Mariana e Ouro Preto com o meu papai (é, mais uma vez conhecendo os lugares por conta do papi caminhoneiro, rs) em 2009 e eu tinha apenas uma câmerazinha fuleirinha, ainda volto com tempo para fazer fotos bem bacanas nesse lugar adorável.


Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Que texto lindo! "Por isso e por várias outras coisas quero ser assim, ser uma eterna turista, pronta para viver, crescer, e me encontrar em milhares de lugares que a vida, o tempo e a vontade me deixar ir." Me identifiquei muito, MUITO com essa parte! Amo viajar.. Sinto um eterno wanderlust. Encontrar novas realidades é provavelmente a coisa que eu mais gosto de fazer, empatado com fotografar.
    Obrigada por ter passado no meu blog :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou... Obrigada. Somos bem parecidas então,(Encontrar novas realidades é provavelmente a coisa que eu mais gosto de fazer, empatado com fotografar.) falou e disse, heheh. Obrigada você por passar por aqui também. ;D Beijinhos!

      Excluir
  2. Eu tb amo viajar! Queria ter $$ sobrando pra sair por aí viajando. Tb já fui a Ouro Preto e Mariana e tenho muita vontade de voltar, pois eu devia ter 12 ou 13 anos. Lugar lindo demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, também queria ter viu $$ heheh. É verdade, um lugar muito bonito.

      Excluir
  3. lindas imagens
    tenho muita vontade de fazer uma viagem pra minas

    bjsssssss

    ResponderExcluir
  4. Olha que lindo post! Sério, tem que ter sensibilidade pra ser turista, pq tem gente que vê o Coliseu eu fala: que coisa velha! E tem gente gente que vê essa riqueza que você descreveu no post!
    Parabéns Tetê, beijoos!

    Ah, a propósico: fiz um post sobre o dia dos pais e citei o "Não deixe pra depois", linkei dois posts seus... depois dá uma olhada !

    ResponderExcluir