05 maio 2010

Putamerda!

Fiquei instigada com a capacidade ideológica das mocinhas.. tive que perder meu tempo e espaço no blog pra falar sobre. Bem.. estava eu tranqüila lendo algumas coisas na internet, quando aparece as benditas atualizações, pouco antes leio sobre postar A COR DO SOUTIEN, em sites de relacionamento, bem.. isso para uma campanha em alerta contra o câncer de mama.
Mas, a capacidade ideológica das mocinhas mudaram isso para postar o lugar que deixamos a bolsa, quando chegamos em casa e assim postando “no sofá”, “na cama” enfim...
Isso porque a campanha da cor do soutien deixou as pessoas curiosas do porque da cor, depois, deixou os garotinhos pensativos sobre o que seria o “no sofá” “na cama”. Não sendo suficiente, eu que nunca gostei mesmo de fazer parte do “pseudo, vamos na onda” e nunca me importei de fazer parte da oposição (não resisti) digo, não sendo suficiente eu recebo no MSN
Meninas a brincadeira da BOLSA os meninos já descobriram
agora é : qual POSIÇÃO você ASSISTE TV . ex: deitada , de lado , conchinha , sentada .
coloca no teu STATUS DO ORKUT . vamos deixa-los curiososo !
PASSE PARA SUAS AMIGAS
Meeeeeeeeeeeeeu sem comentário.. MENINAS... acordam... \/ que futilidade, que besteira, que bobeira, que falta de imaginação.. (morri)
Comentários
19 Comentários

19 comentários:

  1. e onde estao os jovens que sao futuro do nosso País? por que o ser humano cobra tanto um do outro (reparam), se poucos sao os que defendem suas proprias opinioes sem se preocupar com as ideias pessupostas da sociedade capitalista? Somos sim possuidores de valores construidos pela sociedade, mas temos o poder da decisao, nao precisamos ser obrigatoriamente manequim de coisas futeis, desde que, pensemos antes nos nossos proprios valores! Ao aceitar passivamente as ideias colocadas, obviamente estamos reduzindo o nosso proprio valor diante a sociedade! /raiene sara :*

    ResponderExcluir
  2. noossa, muita bobeira isso mesmo! --'
    nao tem coisa melhor pra fazer parece ;~ IOUAEOIUSAOEIUSOA

    ResponderExcluir
  3. muito tosco isso mesmo, essas meninas sao retardadas demais. Não queria falar assim mas é a verdade. Achei aqui o seu blog, quando fui pesquisar. Não sei quem é vc, mas concordo, pura futilidade.

    ResponderExcluir
  4. Haha, queria ver se fosse algo sério, inteligente se iriam aderir a onda tão fácil, tão rápido, mas é isso ae viva o modismo, a ondinha e afutilidade (Y).Karina

    ResponderExcluir
  5. Muuuito idiota isso ¬¬'
    By Larissa :)

    ResponderExcluir
  6. Bom, eu já acho que qualquer um pode/deve fazer o que quiser, de acordo com a sua vontade. Se é isso que querem fazer e eu não quero eu apenas ignoro, não julgando ou acusando.
    Se isso é uma coisa que trará diversão, entretenimento ou qualquer situação que faça a pessoa se sentir bem, quem sou eu pra julgar?

    E acredito inclusive que tem muitas mocinhas que se incluem na brincadeira e que, nem por isso, deixam de ser pessoas coerentes, concientes, inteligentes, capazes e brilhantes.

    ResponderExcluir
  7. Pessoas brilhantes falam sobre idéias,
    pessoas fúteis falam sobre coisas
    e pessoas medíocres falam sobre pessoas.

    Se quer que alguém o siga e o respeite, conduza - o a ter em primeiro lugar admiração por seu comportamento e atitudes....

    ResponderExcluir
  8. Hmm.. você deve ser uma das mocinhas coerentes, concientes(...) e eu acho que é muito idiota, tosco isso.. e os meninos também acham, pelo menos todos que eu comentei essa palhaçada. (Querer que os meninos leiam status e pensem em sexo, pra mim é no minimo idiotisse).E eu escrevi aqui pra mostrar que coisas inuteis passam rapido, coisas uteis e inteligentes, nao é bem assim.. Hora nenhuma eu disse que nao pode/deve fazer o que quer, sinta-se a vontade.. Conheço bem essas frases, e você pelo jeito também nao segue né.. Já que no momento tá falando de mim. Se fosse tão brilhante, tinha lido e caido fora, nao estaria comentando aqui, e anonimo ainda por cima.

    ResponderExcluir
  9. Essa é uma das consequências de ter sua opinião postada em público, pessoas podem ou não gostar. E por aqui você dá o direito delas (eu inclusive) concordar ou não.

    Hora nenhuma apontei vc. Foi vc que fez a carapupuça servir.

    ResponderExcluir
  10. E tem todo direito disso.. só que eu critico uma pessoa que posta ("no chao" "no sofá" para os meninos pensarem em sexo)como critico uma pessoa que dança funk, enfim, coisas do tipo... pra mim é bobeira e eu posto mesmo.. afinal, blog é pra isso né? E os outros (Você)tem todo direito de não achar legal... sinta-se a vontade, ANONIMO(A) :)

    ResponderExcluir
  11. Hora nenhuma apontou a mim? Huahuhae.. ué.. você vem comentar no meu blog e nao é pra mim... hmm.. interessante. Ah.. e quando você diz: Se quer que alguém o siga e o respeite, conduza - o a ter em primeiro lugar admiração por seu comportamento e atitudes... "Bem.. não que eu precise disso, mas relaxa, que muitos já me falaram que me admiram bem pelo modo como critico(que é quase sempre com razão) e pelas minhas atitudes.. então quanto a isso, sem problemas” Mas você uma pessoa tão culta, deveria pelo menos postar o nome né.. já que você é fodona. :)

    ResponderExcluir
  12. Acredito que se voce, queridissima 'anonima' diz que nao se deve julgar as opinioes alheias, entao voc nao esta no direito de vir em um blog e comentar julgando e ainda por cima anonimo! Se voce defende coisas fúteis, portanto faça um blog e tenha BONS argumentos para defender.. Nao seja hipocrita em querer tirar o brilho de outras pessoas, por nao ser uma pessoa uniformizada na sociedade, se voce segue esse padrao ditado pela sociedade, se voce entrou nessa brincadeira, pois bem, voce decide o que voce quer e o que voce faz! Quem somos nós pra te julgar, mas entao assuma que voce é um manequim de coisas fúteis! Duvido ainda, que voce tenha a capacidade de dar um passo a frente, nem capacidade mas coragem, de se virar contra a manipulaçao e escrever conforme suas proprias opinioes! O objetivo nao é te fazer pensar como nós, ou como a Iane, o objetivo é mostrar o quaaanto as pessoas sao manipuladas... Se voce considera isso como um erro, tudo beem, mas aponte argumentos, bons argumentos de que esse tipo de brincandeira nao sao futeis! Pensando que é quase impossivel, por que nao terá bons argumentos, entao meu bem, crie o seu blog e defenda suas opinioes, voce tem esse direito! Mas tome cuidado, porque tera pessoas que podem concordar com voce e outras nao! Ah e muuuito cuidado também com as queridas pessoas anonimas, que criticam mas nao tem coragem de mostrar o seu nome! Iane, eu admiro muuuito voce, muuuito mesmo! Parabéens, olha se voc continuar pensando e sendo assim, voc consiguirá tudo e um pouco mais, voc mostra que a sociedade nao te controla, muito pelo contrário voce é digna de todas as suas opinioes e atitudes! / RAIENE SARA ;D

    ResponderExcluir
  13. Respondendo aos dois últimos comentários.

    Se quisesse mostrar quem eu sou eu teria assinado na primeira vez que comentei, ou já teria criado o meu blog e escrito lá.

    Pra você Ianê, eu critiquei o que escreveu pois está implícito no seu texto que as pessoas que fazem/farão/fizeram essas brincadeiras que vc citou são fúteis ou inúteis ou ainda manipuladas pela "sociedade", então quis dizer que elas, apesar de fazerem parte da brincadeira não se tornam pessoas ruins. Ninguém é 100% bom, ou 100% ruim, como vc não é, e como eu não sou. Na vida real não há vilão ou mocinho. Todos são seres humanos com defeitos e qualidades.

    Raiene Sara, sei que está me julgando pois deve ser amiga da Ianê, pois fui contra algumas coisas que ela escreveu. Repito: ALGUMAS coisas que ela escreveu!
    Não fui contra por exemplo a busca dela em abrir os olhos da sociedade em relação ao consumo de carne! Nisso, concordo plenamente.

    Meninas, vocês têm que gritarem para a sociedade o que pensan, mas devem tomar cuidado para não parecerem "manipuladoras" ou fazer críticas "destrutivas", vocês devem fazer críticas "construtivas". Quando vocês se parecem "manipuladoras", não do que é comum, mas sim do diferente, as coisas que vocês falam acabam perdendo seu valor. E tudo que tentaram conseguir será inútil.

    Mas, isso é só um toque. Não precisam seguir se não quiserem. Não estou tirando o brilho de ninguém, pois alguém só perde seu brilho quando permite que isso seja feito. O brilho vem de dentro, não depende dos outros e sim de nós mesmos.

    ResponderExcluir
  14. Noosfa, você me lembrou de um texto que escrevi, vou postar, logo logo sobre criticas. Bem.. ai você pode ler ele e comentar também. Meu na boa, nao querer mostrar quem é, pra mim já é o começo da hipocrisia. Eu não vou ficar discutindo com uma anonima nao. Você até poderia ter razao se tivesse sido educada, não adianta passar valores, que certamente nao temos. Você já começou com : eeu já acho que qualquer um pode, deve fazer o que quer. Meeeeu hr nenhuma disse que nao podia. Entao nao me venha com filosofia que eu não to com tempo não. Cria seu blog que quem te apoiar no que disser com certeza vai te seguir. E eu se nao concordar certamente não irei lá. A menos que irá falar de vegetarianismo.(O mais inutil de tudo, é ficar discutindo com alguem que se quer mostra o nome)Não faz o meu tipo discutir, muito menos com anomino.

    ResponderExcluir
  15. Ps: Pra você Ianê, eu critiquei o que escreveu pois está implícito no seu texto que as pessoas que fazem/farão/fizeram essas brincadeiras que vc citou são fúteis ou inúteis ou ainda manipuladas pela "sociedade"

    BEEEEM EXPLICADO, EU DISSE QUE A BRINCADEIRA ERA FUTIL, INUTIL (e nao quem estava brincando)AGORA MANIPULADAS PELA SOCIEDADE, A RAI DISSE SIM E EU CONCORDO PLENAMENTE.

    ResponderExcluir
  16. Anonima queerida *----* primeiro que eu nao devo te dar satisfaçao se sou ou nao amiga da Iane! Eu apenas defendo quase as mesmas coisas que ela, me considero uma pessoa critica tbm ;D Olha se o texto da Iane sobre essas brincadeiras te afetou, quee bom viu, significa que nesse momento voce está refletindo sobre suas atitudes e consequentemente se pergunto: ' por que eu participei daquela brincadeira?' ou coisa do tipo... é claro, que a sociedade permite que TODAS as pessoas pensem e agem conforme seus intuitos e desejos, mas infelismente a maioria das pessoas nao sabem nem o porque de seus atos, porque sao primeiramente manipuladas e controladas pela midia! Olha anonima, eu fiquei admirada por voc viu, quee coraaagem minha joveem, pirei *o* nao é qualquer um que vem um blog para criticar, e nao é pra qualquer um criticar e nao ter bons argumentos! As criticas verdadeiras tem um motivo, um porquem justificativas plausiveis e claro booons argumentos! Pois bem, se voce nao esta tentando tirar o brilho das pessoas, o que é que voce esta fazendo? Pois, nao considero suas 'criticas' boas o suficiente para estar me tirando taanto tempo! Parabéeens por defender suas opinioes, pena que voce é mais uma pessoa manipulada! Desculpe a sinceridade, mas dá pra notar que voce tambem seguiu essa brincadeira e nao quer assumir, que foi vitima de uma futilidade e manipulaçao! Ah, um conselho: Grite para a sociedade o que VOCE pensa, mas antes de gritar, seja coerente e tenha bons argumentos... Nao queira aparecer, simplesmente gritando, planeje suas palavras! Ah, crie um blog, mas coloque seeu nome? Defenda suas ideias, mas antes, preencha-se de conceitos! Se voce se sentiu julgada pelo texto da Iane, aaah voce respondeu tudo! Já que nao quer dizer quem é, tudo bem! Obs: tenha bons argumentos, please ;D Ah ultimo comentario, me referindo a voce, ANONIMA! / raiene sara ;*

    ResponderExcluir
  17. raiene sara10 maio, 2010

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  18. Esse é o gde mal das pessoas, a mente poluída,a absorção de coisas negativas e pensar que pq todos fazem então devo seguir a mesma linha é muita bobeira mesmo...
    by: Sara

    ResponderExcluir
  19. meu DEUS!!! ESSA ANONIMA É AUDACIOSA E SEM ARGUMENTOS!!!!!!! CRIE ARGUMENTOS QUERIDINHA!!!!!rs by: andré

    ResponderExcluir