08 maio 2020

Documente Sua Vida - Janeiro 2020

Quarta, 01 de janeiro

Mais especificamente às 02:05 da manhã fiz esse click, nós e nossos amigos na casa do Rodrigo jantando lasanha feita pela mãe do Johnathan... Todo mundo muito concentrado.


Não podia faltar sobremesas não é mesmo?


E também não podia faltar promessas logo no primeiro dia do ano:
rsrs... Pois é!

Nesse primeiro dia do ano finalizamos no life box, não carreguei a foto aqui mas aparece no vídeo.

No outro dia pra amenizar as coisas...

Quinta, 02 de janeiro

Pra dar uma equilibrada, tomando água de coco no Vaca Brava



Aproveitamos que estávamos ali e levamos nossos amigos pra conhecer o Outback.
(eu amooooo esse pãozinho kkkkkk)


Sexta, 03 de janeiro

Almoçamos no shopping, pra variar comi macarrão.s2



Nada fitness depois tomamos milkshake no Johnny Joy (imagens no vídeo)
Uma volta no Vaca Brava de novo...

Finalizamos o dia comendo pastel


Quinta, 09 de janeiro

Fui tirar foto do bolinho de milho da feira mas o céu estava demais...


Sexta, 10 de janeiro

Bolo da minha amiga Vanessa (veja no vídeo)


Sábado, 11 de janeiro

Meus sogros e meu cunhado mais a esposa vieram pra Goiânia, como sempre fomos na 44 e almoçamos nesse restaurante


Não carreguei a foto aqui mas a noite levamos eles pra conhecer a sede da igreja Fonte da Vida que não conheciam.
E depois??? Comemos Life Box (está no vídeo)

Domingo, 12 de janeiro

As visitas já tinham ido embora, era domingo a noite já e nós....


Quinta, 16 de janeiro

Resolvi colocar cílios fio a fio para viajar.


Sexta, 17 de janeiro

Voamos para Porto Alegre e depois fomos de carro pra Gramado.


Vamos pular a viagem............ Tem vídeos no canal e farei posts aqui só sobre isso.

Quinta, 23 de janeiro

Almocei japa s2

No dia 27 fiz o mesmo pedido...

Quarta, 29 de janeiro

Vanessa me chamou pra almoçar com ela e claro que eu fui néé... rsrs


Sexta, 31 de janeiro

Fomos visitar a família em Itumbiara



Documente Sua Vida em Vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário