29 outubro 2020

Porto Alegre e chegada em Gramado RS

17/01/2020

Lá estávamos indo nós pra mais uma aventura :)

Como viajar é maravilhoso né?

A foto abaixo enviei para meu irmão no whatsapp direto do Aeroporto de Campinas, avisando que estávamos lá aguardando para embarcar pra Porto Alegre.


Comecei a ler esse livro e só comecei mesmo, rsrs, escrevendo esse post agora em dezembro percebo a loucura que foi esse ano, até as leituras foram impactadas, mas OK. Bora correr atrás.




Chegamos em Porto Alegre, gente, que alegria conhecer um aeroporto novo, uma cidade nova, essa é uma das melhores sensações do mundo, pra mim.



Chegamos no aeroporto e fomos direto pegar o carro que alugamos, e então começamos com o meu roteiro (sempre) visitando o centro histórico de Porto Alegre, antes de irmos para o destino oficial: Gramado.

Uma passada rápida pelo Mercado Municipal de Porto Alegre.


Selfiezinha na praça:

Uma olhada no Farol Santander:
Eu amo demais esses prédios antigos, fico só admirando cada detalhe.



Memorial do Rio Grande do Sul:





Casa de Cultura Mário Quintana:
Na foto abaixo o Jarmas tentou fazer uma foto panorâmica mas não deu muito certo. rsrs










Igreja Nossa Senhora da Dores, uma pena que estava fechada para visita:



E então pegamos o carro e fomos para nosso destino GRAMADO




Chegando no hotel uma checagem rápida nos e-mails da empresa.


Nosso primeiro rolê em Gramado foi a Pizzaria Porto Cara de Mau, que se tornou nossa pizzaria top 1. As pizzas são maravilhosas, muita variedade, o atendimento incrível e o local por si só já é um evento, amamos.















Pra mim tava friiiiii :)


Depois da pizzaria demos um rolê na madrugada pelo centro da cidade.






Abaixo assista ao vídeo que fiz desses dias, no próximo post começamos o dia com meu aniversário :)

Esses dias em vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário