07 janeiro 2020

Documente Sua Vida - Dezembro 2019

Segunda, 02 de dez

Não me recordo porque começamos a semana comendo MC :S


Terça, 03 de dez

Trabalhando e comendo rsrs, aproveitei para fotografar o pires e a xícara novos kkkkk

Quinta, 05 de dez

Jarmas viajou cedo pra São Paulo,
e eu jantei pastel da feira


Sexta, 06 de dez

Lu e eu fomos a noite no bazar da Casa e depois fomos para o shopping, comi pela primeira vez o lanche do bobs (sempre tomo apenas o milkshake)


Sábado, 07 de dez

Fizemos um curso de automaquiagem (isso estava na minha lista de 20 antes dos 20 kkkkk, pelo menos saiu antes dos 25 anos)

Quarta, 11 de dez

Fomos olhar os caiaques para comprar, compramos essas duas belezinhas que estamos apaixonados:


Fui almoçar espetinho na "borracharia" com o Jarmas e o Arthur e a Lu chegou com os meninos logo depois.

A noite fiz panquecas e chamamos o Johnathan para comer


Quinta, 12 de dez
Na quinta a noite meus sogros chegaram de visita trazendo muuuuuuitos caribós


Sexta, 13 de dez

Fui com meus sogros na 44 fazer comprinhas, almoçamos por lá


A noite fomos na imobiliária ver as decorações de natal



Depois no shopping e claro que eu tomei milk de morango com nutela s2


Sábado, 14 de dez

Almoçamos no Mourão pra variar e as visitas foram embora


Aniversário do Matheus no meio da tarde


Quinta, 19 de dez

Fomos pra Itumbiara levando a mãe do Arthur conosco


Chegando em Itumbiara, depois de deixar a carona em casa fomos direto pro macarrão do Renato, encontrei meu irmão depois de voltar dos EUA


Fomos comer sobremesa no Hotel Beira Rio, estamos rindo pq estamos gordinhos em todas as fotos


Foto de cima pra baixo pra ver se emagrece:


Sexta, 20 de dez

Passei o dia trabalhando na minha mãe e as fofuxas estavam lá, impossível tirar foto com elas quietinhas, heheh


Claro, a não ser que estejam dormindo :)
Fiz a Laura dormir

A noite meu pai fez sopa pra nós



Sábado, 21 de dez

Colocamos pela primeira vez nossos caiaques na água


Jarmas deu uma voltinha com o Paulinho

Segunda, 23 de dez

Trabalhando de novo nos meus pais e mais uma vez as fofas foram pra lá




Terça, 24 de dez

Fui rapidinho no restaurante japonês com meu irmão, comi um Temaki de lá e gostei bastante, quero voltar para experimentar o rodízio. Enquanto esperávamos o pedido o gabri fez essas fotos:



Colocamos os caiaques na água pela segunda vez (da pra ver no vídeo - inclusive tem imagens de drone- valeu @drone_iub pelas imagens) pena que o rio estava sujo depois das chuvas


Terça, 24 de dez

Tirei essa foto com o Paulinho pra guardar de lembrança




Pensa se eu gosto de um doce e se eu gostei dessa mesa :)


Quarta, 25 de dez
Fomos pro rancho, primeiro na tia Silvia, depois descemos pro nosso fizemos yoga no campo e fomos no rio





A noite jantamos mais macarrão

Na verdade a foto saiu depois mas o açaí foi antes do macarrão


Sexta, 27 de dez

Voltamos pra casa levando conosco nossos amigos que foram passar o réveillon em Goiânia, no caminho esse arco-íris


Sábado,, 28 de dez

 Já estávamos no Life box

Domingo, 29 de dez

Acredite se quiser, fomos no Life Box de novo, kkkkkk


Segunda, 30 de dez

Jantamos rodízio de pizza na Nossa Casa


Terça, 31 de dez

Fomos passar a virada no Goiânia Arena no evento da Casa





Documente Sua Vida em Vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário