18 maio 2014

Lista - 20 antes dos 20

Resolvi finalmente fazer uma lista de 20 coisas para fazer antes dos 20 anos e carambaaaaaaa... Faço 20 em menos de 8 meses. (Aniversário dia, 18/01) OMG. Será que consigo fazer essas coisas?
  1. Cantar no karaokê clique aqui para ver o post com o vídeo
  2. Fim de semana sem conexão passei o fds todinho na roça
  3. Ir a um festival de música clique aqui para ver o vídeo
  4. Acampar aqui para ver
  5. Comer algo que nunca comi clique aqui para ver o post com as fotos
  6. Tirar CNH só tirei em 2019 já com 24 anos (da pra ver nos document your life dos meses)
  7. Mudar o layout do blog clique aqui e veja o post
  8. Fazer o trabalho fotográfico que tenho vontade
  9. Patinar no gelo
  10. Fazer um curso de auto-maquiagem fiz em dezembro de 2019 (pelo menos foi antes dos 25)
  11. Jogar paintball
  12. Ver o nascer do sol de um lugar que nunca estive antes Vi nascer no Guarujá
  13. Conhecer o Rio de Janeiro Pão de Açúcar / Theatro Municipal / Belas Artes / Cristo Redentor
  14. Dirigir um trator (sim, isso mesmo que você leu, rs)
  15. Conhecer um lugar novo clique para ver
  16. Jogar boliche com meus pais/ir ao cinema clique aqui para ver
  17. Voltar para o inglês
  18. Ir a Bienal do Livro
  19. Subir no Edifício Altino Arantes (Banespão) e ver SP do alto. clique aqui para ver
  20. Tirar passaporte clique aqui e veja o post
Alguém tem alguma dica, sugestão???
Eu pretendo filmar essas coisas quando fizer e daí explico direitinho. (você pode clicar no link "clique aqui para ver o vídeo" e ver os vídeos que já foram gravados) A lista está enumerada, mas não irei fazer nessa ordem... E também posso mudar alguma coisa. A lista é só pra eu me lembrar dessas coisas que tenho vontade, e poder fazer ehehheh...
PS: O legal desse projeto, é que você faz dessas coisas, metas, e então acaba indo atras e realizando. o/
Alguém ai tem lista assim?
OBS: O tempo só está passando... Só tenho 2 meses agora. aaaaa

Hoje, dia 19 de janeiro de 2015, (meu aniversário de 20 anos foi ontem) venho dar um parecer sobre esta lista, rsrs. Completei meus 20 anos e ficaram váááárias coisas por fazer. Mas venho dizer que mesmo assim continuarei com a lista e continuarei riscando os itens (pois quero realizar todos o quanto antes)
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário