03 setembro 2019

Documente Sua Vida - Agosto 2019

Oi, blog! Cá estamos mais um mês! Acabei de fazer algo nada legal... Fui passar as fotos do celular para o notebook e adivinhe? Apaguei as fotos de metade do mês, sem querer, affffffffffffff

Sem comentários..........

Bom que eu não tenho a memória lá muito boa, então estou aqui tentando lembrar o que fiz nesses dias que perdi as fotos... Na verdade estou lendo a conversa com a minha mãe no whatsapp pra ver o que falei pra ela. kkkkk oh céus.

Menos mal foi que eu apaguei só fotos, só assim né, já é uma grande perca porque muitas coisas eu só fotografo, mas ok, várias dessas coisas estarão no vídeo.


Qui, 1 de ago

Uma coisa é certa, quinta-feira sempre vamos a noite na igreja Casa, depois vamos comer em algum lugar, nesse dia fomos comer no Burger King.

Sáb, 3 de ago

Fomos a noite ao cinema assistir "Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw" com uns amigos e depois fomos comer (foto do whatsapp)



Dom, 4 e ago

Sei que fomos na igreja de novo e depois comemos e fomos tomar açaí

Seg, 5 de ago

Teve masterclass do Erico Rocha (também nos dias 7 e 9).

Sáb, 10 de ago

Teve evento da Casa, o Casa na Roça.

Dom, 11 de ago

Claro que teve mais igreja e mais comilança


Qua, 14 de ago

Terminei de ler Harry Potter e a Câmara Secreta, cada vez amo mais essa história.



Qui, 15 de ago

Finalmente, agora temos fotos...... Foi aniversário da minha mami e nós fomos pra Itumbiara (e o Jarmas foi para Ipiaçu pescar com o pai dele)

Compramos pizza e bolo pra comemorar os 57 aninhos da mamãe.





Sexta, 16 de ago

A noite o Jarmas voltou da pescaria e nós fomos comer macarrão na feira -amo.



Sáb, 17 de ago

Almoçamos na minha sogra e a noite fomos no chá de fraldas do Thomas da Tati.




Dom, 18 de ago

Fomos pro rancho e andamos de canoa -amomuito-.



Qua, 21 de ago

Voltamos pra Goiânia na segunda cedo, na quarta fomos numa furada de rodízio de hambúrguer, rsrs, nem darei detalhes


Qui, 22 de ago

Tudo se repete... Fomos na igreja Casa, dessa vez levamos um casal de colegas, depois fomos comer no BK de novo (fica ao lado da igreja)


Sexta, 23 de ago

Voltei para a academia... Isso mesmo, numa sexta-feira, no dia anterior minha amiga disse "vamos na academia amanhã?" eu topei, claro. Foi dada a largada fitness (mais ou menos, pq noixxx continua comendo besteira)

Jarmas foi almoçar com o primo e eu aproveitei meu horário de almoço e corri no QG do Carrefour.



Sáb, 24 de ago

Fui na academia de manhã e depois tomei banho de piscina. No fim da tarde comemos pipoca com muito bacon e calabresa rsrsrs




Dom, 25 de ago

Fui de manhã num café com a Vanessa, teve uma palestra e tal.



Qua, 28 de ago

Registro da academia


Sex, 30 de ago

Mais academia


Sáb, 31 de ago

Terminei de ler Mais esperto que o diabo, gostei muito dessa leitura



Documente Sua Vida em Vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário