07 outubro 2019

Documente Sua Vida - Setembro 2019

Mais um mês se foi, estou chegando nos finais de semana e pensando: "mas já?! O que fiz essa semana mesmo?!"

Pois é... Acho que não preciso nem dizer mais nada...... Rs.


Dom, 1 de set

Começamos o mês comendo pastel logo as 04 da manhã de sábado pra domingo, como vai dar pra ver no vídeo, saímos da casa de uns amigos e fomos direto para a feira, gostei da experiência nova, :D

Finalizamos esse domingo com sorvete e muito chocolate.





Ter, 3 de set

Logo na terça-feira já estávamos comendo pastel de novo. O pastel do Vaguinho é um achado que preferia não ter encontrado... Sequinho e gostoso, virou vício.


Qui, 5 de set

Primeiro dia do evento, "Radicais Livres" na igreja de uns amigos nossos e nós fomos, depois fomos comer Life Box pra variar.




Sex, 6 de set

Mais um dia de evento, dessa vez na Goiânia Arena


Sáb, 7 de set

Terceiro e último dia de evento, depois fomos comer no MC.


Seg, 9 de set

Começando a semana com açaí, aiaiaia, detalhe que eu coloco mais chocolate, leite em pó e afins do que açaí, rsrs
A foto não tá bonita não, mas é aquele negócio, só pra não passar em branco.



Pra variar fiz umas fotos do por do sol que estou sempre namorando


Ter, 10 de set

Da sacada eu namoro não só o por do sol, como fiquei namorando esse ipê também


Qua, 11 de set

Um ótimo dia para experimentar um hambúrguer novo... E nós aprovamos! Menotti Burger.



Qui, 12 de set

Jarmas viajou, jantei pastel e bolinho de milho da feira


Sex, 13 de set

Acordei cedo, antes de ir pra academia corri lá fora e tirei foto com o ipê


Fui no restaurante japonês sozinha (Jarmas ainda viajando)



Sáb, 13 de set

Ainda sozinha em casa, tomei banho de piscina com a coleguinha Vanessa, almocei macarrão com ela e o marido e a noite fui comemorar o aniversário dela na pizzaria.




Seg, 16 de set

Deu pra perceber que por aqui não está tendo dia pra comer bobeira, por isso dale açaí na segundona.


Ter, 17 de set

Fui num evento com a Vanessa, depois de lá fomos comer o burguer do Menotti (eu disse que aprovamos né?)




Qua, 18 de set

Fomos pra Itumbiara a noite, fomos chegando e indo direto comer macarrão que a gente amaaaaa.




Qui, 19 de set

Dormi na casa da minha mãe (meu marido foi pescar com o pai dele)
Acordei comendo bolinho de chuva e a tarde a sobremesa foi bolo do aniversário da minha cunhada que tinha passado.




Sexta, 20 de set

Almoçando galinhada com a mami e a cunhada



Sáb, 21 de set

Passei a manhã brincando com a minha priminha Luísa e meu pai babando nela, rsrs


Mais tarde fomos tomar açaí e a noite teve aniversário do meu padrinho Braz



Dom, 22 de set

Dormimos de sábado pra domingo na casa dos amigos, tirei foto do café da manhã parecendo hotel, hehehe



Fomos almoçar na roça. (veja o vídeo no final do post)

Seg, 23 de set

Fui cedinho dar tchau para os meus veinhos, hora de voltar pra casa, tirei essa foto com meu pai, cheio de nove horas, adora mandar bordar os bonés



Qua, 25 de set

Comecei a ler o livro Autoperfeição com Hatha Yoga


Sexta, 27 de set

Life box mais uma vezzz, amamooooos



Sáb, 28 de set

Mais pastel do vaguin




A noite teve célula da igreja de uns amigos na nossa casa.

Dom, 29 de set

Churrasco na casa dos amigos dos nossos amigos :)




Finalizo aqui meu document do mês, com plena consciência de onde vieram os kilinhos a maisss, bora correr atrás do prejuu.



Documente sua vida em vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário