05 agosto 2019

Documente Sua Vida - Julho 2019

Sexta, 5 de jul


Vou começar os registros desse mês na sexta-feira, dia em que fiz a prova de direção e estava muito feliz por ter passado. (enrolei demais para tirar essa CNH, mas antes tarde do que nunca)

Tirei essa foto enquanto esperava mas depois que fiz a prova gravei um vídeozinho :)


Sáb, 6 de jul

Se tem uma coisa que andamos fazendo é tomando sorteve/açaí e indo no mc donalds, precisamos dar um jeito nisso urgente.


Seg, 8 de jul

Começando a semana com cappuccino e pão de queijo


Fim de expediente com pipoca e brigadeiro, nada mal pra uma segunda né? (ai minha nossa senhora da pança)


Qua, 10 de jul


Li "Quem é Jesus" do Alessandro Vilas Boas e gostei bastante, ele fala muito sobre "ser de Deus" que é ser o reflexo dele, é ter atitudes de Deus, é se parecer com ele.

E eu acredito muito nisso, por muito tempo não acreditei nos cristãos e evangélicos, consequentemente no Deus deles, pois o que via era muita gente religiosa que não fazia o que pregava, falava de Deus mas não se pareciam nada com ele, hoje, conhecendo pessoas boas, humildes e que falam de deus e procuram viver com essa semelhança, tenho mais admiração.

Sex, 12 de jul

Fomos pra Itumbiara no final da tarde, chegamos a noite o fomos direto para a feira comer macarrão (amamos). A foto ficou péssima mas tá bom.


Sáb, 13 de jul

Esse foi um sábado intenso, tirei fotos lindas da minha prima grávida, terminamos as fotos e descobrimos que nosso primo em comum tinha falecido. Nesse mesmo dia comemoraríamos o aniversário de um outro primo meu que pra mim é como um irmão.




No aniversário do meu primo meu padrinho me mostrou essa foto da vovó com ele nos braços, preciso guardar ela por aqui também, achei muito lindinha.


Seg, 15 de jul

Trouxe minha cunhada para passar a semana em Goiânia. (aproveitando a foto que mandei pra minha mãe no whatsapp)


Ter, 16 de jul

Tomando açaí numa terça-feira pra variar


Qua, 17 de jul

Filme e pipoca, é isso que fazemos numa quarta-feira a noite.


Terminei de ler "Quem é Jesus"

Qui, 18 de jul

Levamos minha cunhada para conhecer a igreja Casa e depois fomos ao mc donalds



Sex, 19 de jul

Na sexta-feira a noite Idaiane e eu fomos ao shopping, assistimos Rei Leão e mais tarde em casa o Jarmas comprou pizza e assistimos a terceira parte de La casa de papel





Sáb, 20 de jul

Meus pais vieram pra Goiânia passear e buscar minha cunhada.
Eles chegaram tomamos café da tarde, a noite fomos ao shopping e depois jantamos no Mourão.




Dom, 21 de jul

No outro dia almoçamos no Mourão de novo, rsrs, e fomos pro Vaca Brava tomar água de coco



Depois eles foram embora pra Itumbiara.


Seg, 22 de jul

Fiz curso de sushi e amei demais, agora preciso comprar as coisas e treinar em casa. Nessa primeira foto estou de costas lá no fundo de branco



Tudo eu que fiz: acho que pra primeira vez ficou maravilhoso, rsrs



Qua, 24 de jul

Fomos no açaí, dessa vez comi petit gateau


Qui, 25 de jul

Toda quinta agora estamos indo na igreja Casa, e aí depois de lá vamos ao mc, como disse, vamos ter que rever esse pós igreja ai pq tá brabo.




Sex, 26 de jul

Dois colegas do Jarmas (do nosso prédio) foram pra nossa casa a noite e assistimos dois filmes

Dom, 28 de jul

Experimentei o picolé da cacau show, o de coco, bem bom.



Qua, 31 de jul

Tomamos açaí de novo, mas cansei de postar foto de açaí, e cheguei a conclusão de que esse mês foi mesmo campeão em comida gorda :O


Documente sua vida em VÍDEO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário