05 julho 2019

Documente Sua Vida - Junho 2019

Sáb, 1 de jun

Comecei o mês fazendo aula no simulador. Sim, agora já posso falar, finalmente tirei a CNH. (so happyyyyyy)




Qui, 6 de jun

Comecei a fazer aula de teclado

(essa é só uma foto do meu teclado que mandei pra professora ver qual modelo era)


Sex, 7 de jun

Na sexta a noite fomos na festa junina do condomínio, comemos jantinha, uns colegas queriam sair pra comer sanduíche, nós acompanhamos e tomamos creme de morango. A foto a baixo foi tirada da sacada do nosso apartamento enquanto eles arrumam lá em baixo.




Sáb, 8 de jun


Nossos amigos vieram pra Goiânia pois iam viajar (de Goiânia pra Natal) e aproveitamos para ir antes conhecer o Arca Parque
Após o almoço, o cochilo:



Após o parque passamos rapinho pra tomar açaí


E claro, a noite fomos no Life box, pra variar. (imagens no vídeo)

Dom, 9 de jun

Almoçando no Mourão antes deles pegarem o voo pra Natal




Ter, 11 de jun

A noite, lendo um pouquinho... Ainda o livro "Não conta lá em casa"






Qua, 12 de jun

Dia dos namorados, fomos num jantar de dia dos namorados na igreja Casa




O jantar foi gostoso demais, a decoração linda, a luz de velas e máscaras, nós adoramos.





Qui, 13 de jun

Acordando antes das 6h para fazer aula de direção, dia amanhecendo





Sáb, 15 de jun

Fui num evento da Sephora no shopping Flamboyant, mais tarde fomos tomar açaí com um colega do prédio e a noite Jarmas e eu fomos ao cinema assistir John Wick 3.

Não tirei foto no evento mas tirei essa foto no espelho da Riachuelo ou CeA não me lembro, rsrs.





Dom, 16 de jun

Começamos a ir numa igrejinha e o Jarmas está tocando guitarra.


Ter, 18 de jun

Seguindo nas aulas de direção




Qua, 19 de jun

Mais aulas de direção



Na quarta a noite nossos amigos voltaram de viagem e nós fomos com eles pra Itumbiara

Qui, 20 de jun

Feriado de Corpus Christi, em Itumbiara. Passei o dia com a mamis e a cunhada.


De tardezinha Jarmas e eu fomos com uns amigos tomar sorvete numa sorveteriazinha muito gostosa.



Sex, 21 de jun

Fiquei o dia todo na minha mãe trabalhando (home office), meu tio apareceu com uma das minhas priminhas gêmeas. Na foto estou com a Laura, não repara mas estou vestida com uma roupa bem catilanga da minha mãe, kkkk


Mais tarde a Rose veio com a Anna Luiza (minha afilhada)


A noite meu marido me buscou e fomos jogar boliche com uns amigos.

Sáb, 22 de jun

Fui com meus pais depois do almoço pra roça, depois o Jarmas me encontrou por lá, mas veio embora antes de mim, fiquei para fazer pamanha, ficamos até tarde.




Dom, 23 de jun

Pra variar tomando açaí em Itumbiara



A noite voltamos pra Goiânia, tinha aula de direção no outro dia bem cedo.


Qui, 27 de jun

Fomos no culto da Casa, o Jarmas disse pra eu escolher uma bíblia (tem um tempo que quero ler a bíblia, afinal, leio tantos livros e nunca li esse livro tão importante e conhecido)



Olhem só essa edição da bíblia. Capa dura, achei linda.

Sáb, 29 de jun

Fomos no Villa Mix



Documente Sua Vida em Vídeo :

Nenhum comentário:

Postar um comentário