04 junho 2019

Documente Sua Vida - Maio 2019

Sáb, 4 de maio


Sempre começo as fotos com alguma comida, não é que eu me lembre de fotografar, na maioria das vezes são fotos que envio para a minha mãe no whatsapp e acaba vindo pra cá para ilustrar o document your life, rsrs.


Fomos (Jarmas e eu) num açaí com um colega do prédio, eles tomaram açaí e eu fiquei no sorvete.

Qua, 8 de maio

Fomos na Decathon comprar uma barraca nova, fotografei perto desse caiaque pq é meu novo desejo de consumo, rsrs.



Sáb, 11 de maio

Passei a manhã toda na região da 44 (quem é de Goiânia ou conhece Goiânia vai entender, rsrs) fazendo umas comprinhas.
Sem fotos para ilustrar.

Qua, 15 de maio

Fomos para Itumbiara sermos padrinhos de casamento.

De manhã no civil:

A noite religioso:




Qui, 16 de maio

Finalmente conheci a Júlia filha da minha amiga Fernanda



Sex, 17 de maio

Na casa da minha mãe na sexta, no horário de almoço (trabalho home office)
Tirei essa foto (péssima) pra mandar pro meu irmão, euzinha obrigando minha cunhada recém habilitada, a dirigir.


Fui conhecer a Izadora



Sáb, 18 de maio

Como padrinhos nada convencionais, levamos nossos afilhados para acampar, saímos no sábado cedo


Chegamos em Caldas Novas e fomos direto na Café com Pão tomar café, uma panificadora bem gostosinha. (Não fotografei, um dia quem sabe viro uma blogueira de verdade)

Depois fomos para o parque montar a barraca






Tudo certo, curtimos um pouco o parque, as piscinas e voltamos para preparar o almoço


Depois mais parque e a noite fomos na Fornalha pizzaria comer rodízio de pizza.





Dom, 19 de maio

Acordei bem cedinho no outro dia e estava tudo cheio de neblina, quando fiz a foto já não estava tããõ neblinado rsrs

Das fotos que mando pra minha mãe quando ela manda "olhinhos do whatsapp" ou quando pergunta o que estou fazendo, rsrs:

Tava friiii


Ainda bem que a tarde o sol já estava quente e podíamos aproveitar o parque, no domingo outros dois amigos foram nos encontrar e almoçaram conosco.


A noite fomos na igreja deles e numa praça de alimentação logo depois, em seguida voltamos pra Itumbiara, deixamos os recém casados e na segunda de manhã voltamos pra Goiânia.


Seg, 20 de maio

Teve umas barraquinhas em nosso condomínio comemos crepe e depois churros



Qua, 22 de maio

Começamos a assistir Game Of Thrones

(foto ruim por motivos maiores: enviada no whatsapp)


Sex, 24 de maio

Voltamos no açaí que fomos com nosso colega do prédio, dessa vez tomei açaí também, com bastante nutella, leite condensado e leite em pó.


Dom, 26 de maio

Pra variar fomos ao Life Box




Seg, 27 de maio


Qua, 29 de maio

Mandei essa foto pro meu pai, porque ele também ama comer arroz e manga
Somos malucos? Eu amo! rsrs



Sex, 31 de maio

Aproveitando as combinações de comidas. Logo no café da manhã comi mamão com leite ninho. Isso é bom demais.


A noite fomos em um evento da igreja A Casa, saímos de lá já era tarde, acabamos comendo no MC



Assim encerramos nosso mês.

Documente sua vida em vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário