13 maio 2019

Documente Sua Vida - Abril 2019

Seg, 1 de abril

Chegou meu pacote da phosfato, fazia tempo que não revelava foto, então achei bem legal receber essas "surpresinhas". Definitivamente eu amo fotografias, rsrs


Sexta, 5 de abril

O amigo do Jarmas deu uma breve passada por Goiânia e antes que ele fosse embora fomos comer pizza.


Dom, 7 de abril

Terminei de ler Estúpida, eu? da Camila Coutinho. Leitura boa e tranquila.


Terça, 9 de abril

Li Outros jeitos de usar a boca.


Quarta, 10 de abril

Comendo pastel (enorme) em plena quarta-feira. Tirei essa foto sem que o Jarmas visse, rsrs


Sáb, 13 de abril

Era pra registrar meu almoço, galinhada, mas ela ficou de baixo do macarrão..... (foto que mandei pra minha mãe no whatsapp)


Dom, 14 de abril

Assistimos De Pernas Pro Ar 3 (mesmo não assistindo os anteriores)


Dom, 21 de abril

No dia anterior comi mc donalds mas só filmei, rsrs, no domingo almocei uma panelinha muito boa no shopping. (vida fitness cadê você?)


Quinta, 25 de abril

Aniversário do meu amor, meus sogros chegaram em Goiânia, jantamos no Mourão e o Jarmas ganhou uma sobremesa (sorvete) tirei essa foto péssima e o vídeo que gravei do parabéns não gravou (meu celular tá uó)



Sexta, 26 de abril

Cedinho pegamos um voo pro Rio de Janeiro e daqui pra frente as fotos se misturaram um pouco, kkkk, vou colocar a data nas que lembrar


Estávamos levando meus sogros para conhecer o Rio, o primeiro passeio assim que chegamos foi o Museu da Marinha e Ilha Fiscal




Sáb, 27 de abril

Assistimos Flamengo X Cruzeiro no Maracanã



Seg, 29 de abril






Não compramos ovos na páscoa acabamos comprando lá, só tirei foto com os dois só comi um. rsrs


Dessa vez ficamos no Pão de Açúcar até o por do sol, adorei. Amo essa vista.



Ter, 30 de abril

Finalmente conheci o Real Gabinete Português de Leitura. Uma das bibliotecas mais lindas do mundo. Lindo lindo.



Documente Sua Vida em Vídeo:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário