02 abril 2019

Documente Sua Vida - Março 2019

Dom, 3 de mar


Fim de semana e feriado eu aproveito pra comer umas bobeirinhas e assistir filme, dessa vez foram salgadinhos, num dia cheetos e no outro ruffles.


 Seg, 4 de mar

Segundona, feriado de carnaval, assistindo o amor não tira férias (nunca tinha assistido)

 Ter, 5 de mar

Ainda feriado de carnaval, a tarde estourei pipoca e fiz brigadeiro de panela.


 A noite nossos amigos que chegaram da França vieram nos visitar (esqueci de fazer foto com eles mas filmei - está no vídeo) fotografei o chocolate que trouxeram.


 Qui, 7 de mar

Quinta-feira é dia de feira em frente nossa casa, aproveito pra comer bolinho de milho que amo.


 Sáb, 9 de mar

Logo de manhã fui numa consulta ao oftalmologista, tudo certo, não preciso usar óculos.
Fiz essa foto linda (só que não) chorando com as pupilas sendo dilatadas.


Dom, 10 de mar

Meu irmão e minha cunhada voltaram do role em Brasília e Pirenópolis e passaram de volta na nossa casa, aproveitamos para comer um japa que amamos.



 Fiz essa foto deles pra pegar o Amado Batista ao fundo, kkkkk, em Goiânia é assim.


Fui fazer foto do meu sorvetinho o gabri me fotografou blogando, :)




Sáb, 16 de mar

Pulando para o próximo fds, meus sogros vieram na sexta-feira (15) meu cunhado já estava em nossa casa, no sábado fui ao shopping a tarde com a minha sogra e compramos umas makes.



 A noite fomos na pizzaria Sneeds



Qui, 21 de mar

Fiz algo que ainda não vou postar aqui mas volto logo para editar este post assim que tudo estiver certo, rsrsrs  (misteriosa ela)

Sex, 22 de mar

Fotografando o céu, sempre



 Qua, 27 de mar

Trocamos de carro

Sex, 29 de mar

Indo para Itumbiara


A tarde minha mãe fez bolo de fubá (aparece no vídeo tomando café com meus pais e duas tias) não fotografei, a noite fomos jantar com um casal de amigos.

Sáb, 30 de mar

No almoço minha mãe fez torta de frango, não estava muito fotogênica mas estava gostosa, rsrs,



A noite fomos (Jarmas e eu) ao cinema com meu cunhado a esposa e um casal de amigos, depois fomos a pizzaria e pois compramos açaí. (muito light)


Dom, 31 de mar

Fomos almoçar na roça, colhemos acerola no pé e tomamos um banho rápido no rio e a noite voltamos pra Goiânia


Documente sua vida em vídeo





Como eu amo documentar... Quando chego aqui para fazer esse post eu sempre penso que poderia ter documentado muito mais. Adorooooo! Pensar que tudo que fazer hoje será memória amanhã, dia após dia escrevemos nossa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário