05 outubro 2018

Documente Sua Vida - Setembro 2018

Sábado, 1 de set

Começando o mês assistindo um bom filme, fica a dica.


Nesse dia a noite fomos encontrar uns amigos e nos despedirmos da Ágata e do Moisés, que foram passar seis meses na frança.


Amo sorvete e essa casquinha, hmmmm


Segunda-feira, 3 de set

Terminei de ler O Conto da Aia e tem resenha AQUI.


Quarta-feira, 5 de set

Quando chega caixa da Amazon é só alegria, chegaram meus livros, box do Harry Potter e o livro Laranja Mecânica (edição de 50 anos) ambos eu namorava a algum tempo, hehehe


Sexta-feira, 7 de set

O feriado chegou e junto com ele nossas visitas, hehehe, meus pais, padrinhos, primos e cunhada.

A noite fomos ao rodízio de pizza, um dos passeios oficiais, rs
No caso eu tiro a foto assim de supetão quem viu, viu, quem não viu não vê mais. Hahaha


Sábado, 8 de set

Fomos a feirinha depois que decidiram acordar da preguiça.


A noite teve truco.

Domingo, 9 de set

Fomos ao parque Vaca Brava relaxar (eu estava passando mal pq comi demais nesses dias kkk)





Almoçamos no Mourão de novo e depois as visitas foram embora.


Domingo, 16 de set

Você já comeu mamão com leite ninho? Não faça isso! É viciante! kkkk Muito booooom


Segunda-feira,17 de set

Seguindo com as leituras na segunda de manhã


Sexta-feira, 21 de set

Fomos para Itumbiara


Sábado, 22 de set

Na casa da minha mãe resolvi finalmente dar um jeito nessa mesinha que comprei a muitos anos e nós (meu pai e eu) nunca conseguíamos pintar ela (tentamos 2 vezes com tinta spray mas não tava certo) colei papel contact nela toda, com a ajuda da minha cunhada.


Já trouxe ela pra casa e coloquei ao lado da cama, só falta colocar o puxador. Gostei muito do resultado, não sei como não fiz isso antes.


A noite saímos pra jantar com um casal de amigos (comemos sanduíche) e pra fechar fomos a sorveteria.


Domingo, 23 de set

Mamãe fez peta no café, amoooo


Fomos almoçar na casa da madrinha, tirei essa foto só pra mandar pra um primo, mas como não tirei outra pra registrar vai ela mesmo


A noite fomos embora pra casa



Segunda-feira, 26 de set

Só em casa fotografei o convite de casamento que recebemos do primo do meu marido, nos convidaram para ser padrinhos


Sábado, 29 de set

Terminei de ler o livro Me Poupe! Gostei, um livro motivacional para quem está precisando acordar pra vida financeira.


Claro que o mês começa e acaba com Netflix. rsrs



Document Your Life em vídeo:

O que eu não fotografo normalmente faço um vídeozinho, então confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário