04 novembro 2018

Documente Sua Vida - Outubro 2018

Mais um Document Your Life pra conta, confesso que este mês esqueci de gravar muitas coisas, rsrs, acontece nas melhores famílias não é mesmo?

Cada dia eu gosto mais de fazer esse projeto (sempre falo isso, mas é verdade) toda fim de mês quando vou pegar as fotos que fiz durante o mês eu vejo como já tinha esquecido o que tinha feito nos últimos 30 dias, é incrível, kkkkk, oh memória...


Mesmo esquecendo de documentar muitas coisas neste mês, tenho boas expectativas para os próximos, principalmente dezembro e janeiro, que são meus meses preferidos do ano.

Sexta-feira, 5 de out

Costumo dizer que pão de queijo com café são os pequenos prazeres da vida, kkkk gostodemaissss
No dia anterior comi bolo de cenoura com chocolate, acho que não comecei esse mês muito fitness né?!


Domingo, 7 de out

Se tinha dúvidas, elas acabaram, estava um domingo chuvoso e eu não resisti, fiz brigadeiro de panela depois de muito tempo sem fazer.


A noite fomos ao Life Box pra variar...



Quinta-feira, 11 de outubro

Véspera de feriado, nossas visitas chegaram, meus sogros e a prima do meu marido. Pra completar o mês que já estava muito light, trouxeram pizza.


Sexta-feira, 12 de outubro

Jarmas inventou de ir ao pesque pague, ficamos todos queimados do sol, muito inteligentes não passamos protetor solar (eu passei só no rosto, palmas pra mim, fiquei com a blusa desenhada no corpo kkk)


Consegui até ler um pouquinho, por isso eu amo tanto o kindle, ele cabe em qualquer bolsa e não pesa nada, carrego pra todos os lugares.

Qual livro estou lendo? Heheheh


Sábado, 13 de out

Almoçamos num restaurante no galpão do Mega Modas, onde fomos (sogra, prima e eu) fazer umas comprimas.

A noite pra variar fomos ao rodízio de pizza com uns amigos.


No domingo almoçamos no Mourão, aquele filé de peixe de sempre e nossas visitas foram embora.

Segunda-feira, 15 de out

O transito de sempre saindo do escritório


Terça-feira, 16 de out

Metade de outubro já se foi, vou correr atras do prejuízo, rsrs, de roupa nova comprada na feirinha. hahah


Quarta-feira, 17 de out

Pela primeira vez na vida estou lendo mais de um livro "de uma vez". Comecei dois livros físicos, 1808 do Laurentino Gomes (comprei na Bienal do livro a um tempão, está até autografado, nunca li) e Harry Potter e a Pedra Filosofal, pq nunca li Harry Potter e agora que comprei o Box não posso enrolar mais, hehehhe (baixei HP no kindle também, assim consigo ler no kindle quando não estou em casa) e no kindle estou lendo O Poder do Hábito.

Estão todos na minha mesinha de cabeceira, aquela que finalmente dei um jeito (reformei com papel adesivo). Improvisei essa luminária que tenho a muitos anos e estava jogada, assim consigo apagar a luz do quarto e quando termino de ler é só desligar a luminária, 


Domingo, 21 de out

Almoçamos no Goiânia Shopping, eu macarrão do Spoleto e ele a parmigiana de sempre do Giraffas. 


Saímos do shopping e fomos ver o que estava acontecendo em frente ao shopping no parque Vaca Brava. Encontro dos eleitores do Bolsonaro, candidato eleito.


Aproveitamos pra tomar água de coco, nunca é demais, rsrs.


Segunda-feira, 22 de out

Segue os planos de vida saudável (na medida do possível)


Sábado, 27 de out

Estamos sempre assistindo filmes e séries, Jarmas e eu começamos a assistir The Flash


Domingo, 28 de out

Domingo chuvoso e TPM, não resisti a um sorvetinho, rsrs



Não suficiente, a noite fomos mais uma vez ao rodízio de pizza


Quarta-feira, 31 de out

Bateram na nossa porta: Doces ou travessuras?
Fui salva por uns bombons que tinha em casa. rsrs



Document Your Life em Vídeo:


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário