09 janeiro 2015

Exposição Castelo Rá Tim Bum no MIS São Paulo

Oláá!
Vambora pro segundo dia de passeio com a Táti e a Celina lá em SP?! Vambora!

No domingo, 21/12 fomos de manhã ao MIS - Museu da Imagem e do Som de SP e compramos nosso bilhete. Compramos antes das 10h, pra entrar só as 14h ou 15h, não me lembro exatamente. Saímos de lá, demos uma volta pelo parque e feirinha ao lado, nessa hora, já com fome, rsrs, fomos a Subway lá perto e depois, fomos conhecer a Forever 21, próximo também. Quando vimos, já era hora de voltar pra ver a exposição. E lá fomos nós.

As minhas primas assistiam Castelo Rá Tim Bum... Eu, até ouvia aquela musiquinha "BUM BUM BUM, CASTELO RÁ TIM BUM", vindo da sala, com a primaiada toda assistindo, mas eu mesma, não me lembro de assistir não. Ok que minha memória não serve pra nada também, mas acho que não assistia mesmo não. Mas mesmo sem ter assistido, a exposição é muito bacana, e lá mesmo você pode ver vídeos com partes dos episódios e dessa forma, não ficar tão perdido. Tudo é tão bem feito e pensado, dá até gosto, heheheh... Vale muito a pena.

E vamos as fotos:











Na biblioteca do Castelo







Não resisti e tive que fazer gif com essas fotos, rsrs. Elas foram salvas do facebook, então a qualidade está triste, masss, vou pegar as fotos depois e fazer de novo com uma qualidade melhorzinha.
Amo gifs.
gifgifs


animated gifs
E o vídeooo:


Depois do castelo, ainda fomos ao shopping, comemos hambúrguer lá do Burguer Lovers. Gente, que lugar mais bonitinhooo, rs, e o lanche é uma delícia.





E assim foi o nosso dia, a noite estava chegando e infelizmente :( a Táti precisava arrumar as coisas para ir embora... Mas vem muitos outros passeios por aí, 
Até o próximo post.
Beijinhos!
instagram, facebook, twitter

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Amei o gif da gente rodando na porta do quarto do Nino <3 E o layout, fica pronto quando? Estou ansiosa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gifs, são tão legais, rsrsrs...
      Ah, já está pronto, vou só pagar agora, hehehhe.

      Excluir