06 janeiro 2015

Exposição Mafalda 50 anos

No dia 19 de dezembro, minha prima (táti) e eu fomos pra SP. A ideia era que nós duas fossemos para o encontrinho da Flávia Calina, masssss, só ela conseguiu comprar o ingresso, rsrs. 
Então fomos nós a SP, para ela ir ao encontrinho e eu, passear atoa, heheh. (Aproveitei e peguei 2 semanas de férias do estágio)
No sábado cedo, dia do evento da Flavinha, fomos a starbucks tomar café, demos uma volta pela av. Paulista, e fomos conferir a exposição em comemoração aos 50 anos da Mafalda. Para explicar quem é Mafalda, sei que e todos sabem quem é, fiz um recorte lá do site catraca livre.

"Há 50 anos, o cartunista argentino Joaquín Salvador Lavado Tejón, o Quino, inventou aquela que seria sua mais célebre personagem: Mafalda. Uma criança crítica, porém delicada. Ácida, mas ao mesmo tempo sutil. Cheia de sonhos, esperanças, incertezas e questionamentos. Esse universo paralelo criado pela garota agora pode ser conferido na exposição comemorativa ao seu meio século de existência, "O Mundo Segundo Mafalda", que desembarca na Praça das Artes de 17 de dezembro a 28 de fevereiro de 2015, com entrada totalmente Catraca Livre." Fonte: Catraca Livre
E lá fomos nós...

Av. Paulista decorada pro Natal
Celina, Paloma, eu e Táti na starbucks (foto da câmera da Tati)


(foto da câmera da Tati)




(foto da câmera da Tati)


 Fotos com o celular e a lente fisheye





Depois da exposição da Mafalda, Paloma (amiga da Celina) foi embora e nós fomos levar a Tati ao encontrinho, eu e Celina fomos pro Shopping Morumbi, que estava bem em frente ao hotel do evento. Depois do evento, ainda deu tempo de conferir o food truck no Butantã... Olha só esses churros:



Como a minha prima ia embora no outro dia (domingo, 20/12/14) queríamos aproveitar ao máximo e então fomos jantar no Hiatari, restaurante japonês.


Ufa... Quantos passeios em um dia só, né... rs. Depois disso fomos pra casa tomar banho e descansar pro próximo dia de passeio, heehe.
No próximo post falo do segundo dia com a Táti em SP.

Assista o vídeo desse dia:

Beijinhos!
instagram, facebook, twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário