14 janeiro 2015

Catavento Cultural e Educacional

Olá!
Vamos passear no Catavento Cultural e Educacional?! rs

O Catavento é um museu interativo dedicado às ciências, localizado no Palácio das Indústrias, na cidade de São Paulo. O museu é dividido em 4 espaços: universo, vida, engenho e sociedade, em uma área de 4 000 m² com 250 instalações. wikipédia

Com entrada de 6,00R$, vale muito a visita no Catavento, primeiro que o prédio tem uma arquitetura linda, segundo que só do lado de fora você vê várias coisinhas legais, carruagens, maria fumaça, aviãozinho, muitas coisinhas antigas. Lá dentro tem várias coisas bacanas, é visita obrigatória para a criançada. Da pra levar a família inteira, pra divertir/aprender. (Nós fomos só entre adultos e mesmo assim adoramos, rs)



















Não resisti e fiz algumas fotos dos detalhes do prédio, rsrs. (Com a filmadora, pois não levei a câmera fotográfica nesse dia).









Me empolgo nas fotos né? rsrs! Mas espero que mesmo assim tenham gostado. Eu não tirei muitas fotos internas, então, se quiserem ver as atividades que rolam dentro Catavento, clique aqui e veja no próprio site Catavento.
Quem me segue nas redes sociais, certamente já viu algumas dessas fotos.
instagram, facebook, twitter

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário