15 janeiro 2015

Edifício Altino Arantes (Banespão) + Riscando mais um item da lista

Mais um item da lista 20 antes dos 20, riscadooooo...
Gente! Faço 20 aninhos domingo agora, ou seja, minha lista não passou nem perto de ser concluída. Massss, estou feliz com as coisas que fiz, e essa lista vai continuar me servindo, pois vou realizar, antes dos 21 agora. Hehehhe (Vou realizar o quanto antes, juro)

Finalmente subi no Edifício Altino Arantes, o conhecido Banespão, pra ter uma vista de Sampa, do alto. E é beeeem legal.

(Nós (minha família e eu) tivemos que nos dividir em duas turmas, já que estávamos em dez pessoas, hehehe)

O terceiro maior edifício da cidade foi construído em 1939 para ser a sede do Banco do Estado de São Paulo (extinto Banespa, Santander desde 2000). Inaugurado em 1947 pelo então governador Ademar de Barros, o projeto do arranha-céu foi inspirado no Empire State Building, de Nova York. Altino Arantes, nome oficial do prédio desde os anos 1960, remete ao primeiro presidente brasileiro do banco. Tem 161,22 metros e 40 andares. Para visitar o topo do edifício, a torre, programe-se para ir de segunda a sexta-feira, das 10 às 15 horas. Aos sábados e domingos, o prédio permanece fechado. Veja SP



Quero aproveitar este post e agradecer a minha prima Celina, que sempre se dispõe a fazer os passeios que sugiro. Muito obrigada! (Sinto que muitas aventuras ainda estão por vir, heheheh)

Celina, minha prima linda e companheira de passeios
Um book meu e a vista do edifício. rsrs:





Eu, definitivamente, não calo a boca, kkkk (oh o cabelo,rs)
Meu amores (oh o cabelitcho da mami,rs)
 Um book da vista,kkk :






Essa foto acredito que tenha sido meu irmão quem tirou
Faltou a tia Zi e a Celina que está tirando a foto
E mais um monte de fotos de um mesmo prédio do lado de fora, kkkk:













Gostaram? Me contem nos comentários se estão fazendo uns passeios por aí e fotografando.
Beijinhos!

instagram, facebook, twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário