01 novembro 2014

Atualizando a lista 20 antes dos 20

Fiz uma lista de 20 coisas para fazer antes dos 20 anos, só tem 18 coisas na verdade, quer me dar sugestões? rsrs!

Nesta lista, há 20 coisas (no meu caso ainda são 18) que eu gostaria de fazer antes de completar os 20 anos. E a ideia era filmar essas coisas, a medida em que eu fosse fazendo.
O item 3 da lista é "Ir a um festival de música" e isso aconteceu, então eu trouxe esse vídeo com trechos dos shows do João Rock, festival em que eu estive, no dia 31 de maio mas só agora vim atualizar.

Eu não fiz "ô" vídeo para atualizar a lista, massss, da pra guardar de recordação desse dia. Enfim, chega de blablabla, rsrs.




Quer ver algumas das fotos desse dia? clique aqui!
Beijinhos!

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Já vou fazer essa lista pra já! hauaha Na verdade vai ser meu primeiríssimo post <33 Tem tanta coisa da sua lista que quero também: patinar no gelo, acampar, jogar paitball ai ai muita coisa haha
    Vou deixar meu link, vai que você se anima a conferir minha listinha também :D
    http://graucelsius.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe, legal né??!! Então mãos a obra, rsrs. Ok, vou te visitar.. Beijinhos!

      Excluir