07 outubro 2014

7 on 7 Outubro 2014

Mais um 7 on 7, dessa vez, com tema livre. Escolhi postar 7 fotos do MASP (Museu de Arte de SP), já que não postei nada (tirando no instagram, claro) da minha viagem a SP no fds da Bienal do Livro.

Até então, eu ainda não tinha conhecido o MASP, e gostei bastante... Eu aprecio pinturas, fico viajando, e tinha muitas,  m a r a v i l h o s a s. Aquelas que você fica olhando e pensando "isso não pode ser uma pintura" "meu deus, como conseguiu pintar desse jeito". Enfim... Neste dia tinha obras de vários pintores famosos. Candido Portinari, Caravaggio, Rembrandt, Cézanne, Pablo Picasso, Van Gogh... Eu adorei! (Tem muuuuuuitas fotos, inclusive daquelas obras em que conhecemos nas aulas de artes, fiz selfie com várias, rsrsrs)

Enfim, vamos as sete fotos:



Minha prima Celina fazendo foto do quadro

 No térreo tinha uma exposição de fotografias, com tema ~ Cidades ~ também muito bacana, com fotos lindas.





Na escada do MASP
Já visitaram o MASP? Fizeram um passeio fotográfico? Me manda o link pra eu ver as fotos ;D

Deem uma olhada nas fotos das outras meninas:
AnnaDébora, EmanoellaLaura, Suelen, Victória.

Beijinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário