07 novembro 2014

7 on 7 - Novembro

Mais um 7 on 7, com tema livre, pois o tempo está escasso, :( além de que, os dias estão passando incrivelmente rápido. Medo! rs.

Então eu aproveitei essas 7 fotinhas para mostrar um pouco do meu fim de semana em Caldas Novas - GO.
Fui com minha prima Renata o marido dela e os dois filhos, e com a Celina, a mesma das fotos dos últimos passeios em SP. Ficamos sexta, sábado e domingo no Jardim Japonês no apê do Di Roma Acqua Park.

Na sexta estava vazio, em compensação, no sábado.... Nu!!! rsrs. Tinha bastante gente.
É um bom lugar pra descansar... Eu estava precisando, rs... Só de ficar no ofurô quentinho, de molho, aaaa, muito bom (pena que não tirei foto no ofurô,rs)
Enfim, vamos as fotos:

Na sexta estava assim, bem tranquilo:

 No sábado:

 Eu e minha priminha:





Lá no fundo os toboáguas:


Me segue lá no instagram posto foto sempre!

Deem uma olhada nas fotos das outras meninas:
AnnaDébora, EmanoellaLaura, Suelen, Victória.

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário