05 dezembro 2018

Documente Sua Vida - Novembro 2018

Qui, 1 de nov

Não se assuste com a primeira foto do mês, tinha acabado de treinar e estava mortinha. kkkk

Comecei o mês com a certeza de que iria todos os dias na academia, hehehe (fui até a metade, mas a esperança é a última que morre não é mesmo)


Sab, 3 de nov

Amo um cafézinho, adoro pão de forma assado assim também.
Detalhe que eu já carrego a garrafa de café comigo.


Ter, 6 de nov

Os planos seguem firmes... Não deu pra ir na academia de manhã fui a noite com ele.


Sex, 9 de nov

Fomos pra Itumbiara. Na foto abaixo estou tomando café da tarde com meus vein.


Sáb, 10 de nov

Fiz estrogonofe de frango pro almoço.


Sáb, 10 de nov




Aniversário do Yan, todos olhando pra selfie do meu pai, menos eu, comendo, kkkkk



Dom, 11 de nov

Tio Gilson e eu apanhamos manga no rancho da tia Silvia e minha mami registou eu chupando manga, está ai mais uma coisa que amooooooo

obs: definitivamente minha mãe é uma péssima fotógrafa, mas vale a intensão né, rsrs... Saiu mais a planta que a manga, masssss

Mami fez sopa na janta. Amooooo também



Depois da janta o Jarmas foi me buscar e voltamos pra Goiânia


Qua, 14 de nov

Lendo Harry Potter


Qui, 15 de nov

Meu feriado muito difícil, entre livros, revistas e kindle, heheh


Dom, 18 de nov

Eu mereço um cornetto né... Comer é bom demais, kkkk


Sex, 23 de nov

Black friday, Jarmas e eu trabalhamos muuuuuito na venda dos cursos, almoçamos marmita no escritório, sem parar.



Sáb, 24 de nov

Fomos fazer umas compras de presentes (pós black friday pq na sexta não deu né... rsrs) aproveitei para comer um japa, virou mexeu morro de vontade de comer comida japonesa, quem nunca? hehhee




Eu na comida japonesa, já ele resolveu experimentar a comida fit :)


Seg, 26 de nov

Finalmente tirei minha pequena grande decoração de natal das sacolas e decorei a sala.
Como da pra ver na foto, estávamos assistindo Flash.



Sex, 30 de nov

A noite na casa da minha sogra passei uma makezinha, jarmas e eu fomos com um casal de amigos comer macarrão na feira, depois tomar sorvete.

(Essa foto mandei pra minha mãe no whatsapp, como não tinha nada registrado acho que serve, hhehehe)


E assim termina o mês, com basicamente muita comilança, pra variar...  Sábado 01 de dezembro fomos padrinhos de casamento, mas isto é assunto para o doc do próximo mês.


Document Your Life em Vídeo

Comentários
1 Comentários

Um comentário: