14 janeiro 2018

Especial Um Ano de Casados [Fotos do Nosso Casamento]

14/01 hoje faz um ano que nos casamos. Um dia mais que especial em nossas vidas, um casamento simples, mas lindo.

Nos casamos apenas no cartório, mas não deixamos de nos vestirmos de noivos, a cerimonia foi simples já que não estávamos com $$$ para uma grande festa e nem queríamos começar a vida a dois com dividas, então assim foi nosso casamento, o mais simples que poderíamos fazer, mas que fosse especial.

Particularmente não convidei ninguém, nós nos casamos em outra cidade (que não era a nossa) e eu tenho uma família muito grande, quando digo muito, é muito mesmo, hehehehe, portanto só convidei meus padrinhos, ninguém mais. Meus padrinhos de igreja e de coração foram com meu primo que pra mim é como um irmão.

Meu marido que tem a família pequena, convidou os tios irmãos da minha sogra que estão sempre conosco. E esses foram os convidados.

♡♡♡

Tivemos entrada e tudo. Primeiro os padrinhos, os pais, o noivo e finalmente a noiva:























PAIS:



PADRINHOS:




CONVIDADOS:








MUSICISTAS:
Elas fizeram toda diferença na cerimônia com a harpa e o violino.


RECEPÇÃO PÓS CERIMÔNIA:








FOTOS PÓS CERIMÔNIA:












Comentários
1 Comentários

Um comentário: