31 dezembro 2017

Dezembro 2017 ♡

Dezembro e janeiro são sem sombra de dúvidas (para mim) os melhores meses do ano. O fim e o começo, isso num é muito legal? rsrs.

Em dezembro consegui ler mais e mais, agora com o meu xodó - o Kindle - estou conseguindo ler com muito mais frequência.

Terminei Anexos e comecei Extraordinário. E já terminei Extraordinário.



 Amei ler Extraordinário, estou ansiosa para assistir o filme agora.

♥♥♥

Neste mês fui na maior piscina de bolinhas do mundo - aqui em Goiânia.



Eu não me lembrava de ter ido numa piscina de bolinhas, então meio que realizei um desejo de criança. hehehhe. Aí em baixo, eu e a Larisse, prima do meu marido, nos divertimos horrores, hahaha


Neste mês lindo o Matheus completou seus dois aninhos:



O aniversariante estava bem interessado mesmo era na chuva e nos trovões. rsrs


O que não falta é Netflix em minha vida não é mesmo... Então...


A foto e a cara de sono não está muito boa massssss
Minha prima Tátila veio pra Goiânia fazer cirurgia e ficou uns dias aqui em casa.


Fiquei com ela de acompanhante e aproveitei pra ler um bocado no kindle. :D
Tirei esse print do post lá no twitter pra registrar aqui. Rsrs



No Instituto Panamericano, onde ela fez a cirurgia, tem um chocolate quente bom com um copinho fofo. hehehe

No sábado dia 22/12 fomos pra Itumbiara (nossa cidade natal - minha e do meu marido) pra passar o natal. Na estrada esse caminhão com a imagem de Jesus :D

Em Itumbiara fomos para o rancho dos meus pais, aí aproveitei pra ler mais deitada na rede. Isso é bom demais!


Mami e eu:

Passamos o dia 24 para o dia 25 na casa dos meus padrinhos no rancho:
Acabei não tirando foto, resgatei essa que minha prima tirou



Na segunda, dia 25, viemos embora pra Goiânia depois do almoço e fomos para o escritório do meu marido, que está quase pronto. Haviam acabado de instalar e entregar várias coisas, então arrumamos e lavamos o lugar, ficamos lá até tarde da noite, quando saímos comemos um sanduíche em frente ao prédio que fica o escritório e fomos embora pra casa, colocamos colchão na sala (sala-onde fica o ar condicionado) e dormimos, bem cansadinhos.


Dia 30/12 passei meu esmaltinho para a virada. Hehehe


Ignorem o que meu marido estava assistindo, kkkkk, mas fiz essa fotinha só pra registrar que uma semana depois e o colchão continua na sala, só vamos tirar amanhã, em 2018.


Vou aproveitar esse post mesmo para mostrar o vídeozinho de Document your life que eu fiz esse mês:



Espero continuar com esse projetinho lindo. 😊

Nenhum comentário:

Postar um comentário