09 setembro 2015

Fotografia de Bolso ~ Agosto

Oi pessoal,

mais um mês se passou e (e eu tenho a impressão que tudo está passando tão rápido) vim atualizar o blog com as fotos do Projeto Fotografia de Bolso.




Foto 1; Como sempre faço, postei foto de passeios anteriores, nessa foto estávamos no Ubatã Thermas Parque.

Foto 2: Dia dos pais com o melhor pai do mundooooo (e uma caneca escrita "Pai Você Me Ensinou o Mundo" com mapa no fundo)

Foto 3: Vista de dentro da barraca, e meu amor indo a algum lugar. Rs.

Foto 4: Ele escrevendo nossas iniciais na árvore no Parque Lage no RJ.

Foto 5: Andando de canoa no Rio Paranaíba, na minha cidade, Itumbiara.

Foto 6: Aniversário da mamãe mais linda do mundo 15/08

Foto 7: Revendo fotos do Rio, na foto, os detalhes do Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

Foto 8: Foto das coisinhas na minha mesa. Mais um mês de namoro, foto com ele.

Foto 9: Nós dois num brinquedo no parque.

Foto 10: Vídeo no Bondinho no Rio.

Foto 11: Morro da Urca / Bondinho / Pão de Açúcar

Foto 12: Nós dois num show na exposição de Araguari-MG.

Você pode ver todas essas fotos e várias outras no meu instagram.

Alguém ai também faz esse projetinho?
Tão bom ver as fotinhas do mês. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário