15 março 2015

#100HAPPYDAYS 4ª Semana

Olá pessoal...
Domingo é dia de??? Fotos da semana, fotos do projeto #100HAPPYDAYS, hihihi, se você não sabe do que se trata, clique AQUI e veja o post em que explico.


Foto 1. A chuva caindo lá fora... Amo, amo, amo.. Rsrs.
Foto 2. Depois de pegar chuva e resultar em um resfriado, lá estava eu debaixo de coberta com meias nos pés, rs.
Foto 3. Foto que fiz de um casulo, em uma viagem de 2011. Estava revendo as fotos desse dia.
Foto 4. Foto da estrada, de uma viagem com o papi de carreta.
Foto 5. Filme + Pringles = s2
Foto 6. Batata, batata, e mais batata......
Foto 7. Domingo jogando war com a galera.

Aliás, alguns reclamaram que tirei a foto antes deles chegarem, então aqui está registrado:
Heheheh...
E pra finalizar o domingo, a noite fomos comer rodízio de pizza, quer melhor? ;DDD falou a gordinha... rsrs.


E assim termina mais uma semana. Esse projetinho é bem legal né? Uma forma de documentar alguma coisinha dos nossos dias... Estou adorando. Façam vocês também... E não se esqueçam de me enviar o seu instagram pra eu ver. ;DD
Beijinhossssss
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Adoro esse projeto, eu realmente preciso começar!
    beijos.
    http://lugaaraosol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse projeto é tão fofo!! Adoro acompanhar <3
    http://tayannedominick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir