01 março 2015

#100HAPPYDAYS 2ª Semana

Olá pessoal!

Mais uma semana feliz se passou, heheheh...
Vamos as fotos do projeto #100HAPPYDAYS se você ainda não sabe o que é, clica no nome e veja. ;D



Foto 1. Postei o vídeo da TAG: Viciada em Filmes s2
Foto 2. Vi essa kombi na rua de cima de casa... Não resisti. Heheheh.
Foto 3. Sai do estágio, em um dia quente em Uberaba, tudo que queria era esse sorvetinho, rs.
Foto 4. Céu azul que eu amo + flores.
Foto 5. Fim de semana em Itumbiara, fazendo pose no restaurante japonês antes da comida chegar.
Foto 6. Sábado fiz uma viagem com meu pai de carreta, fomos e voltamos no mesmo dia.
Foto 7. Domingo no rancho com os vein + tirando foto com a flor, sem arranca-la do galho, rs.

E assim termina minha semana. Com várias coisas simples e que me fazem muuuuuuuuuito feliz.
Se você quiser acompanhar esse projeto dia a dia, é só me seguir lá no instagram.

Beijinhosssss
Comentários
3 Comentários

3 comentários: