10 janeiro 2015

Exposição Leonardo Da Vinci, a Natureza da Invenção

Eu a rainha das exposições culturais, rsrs, estive em mais uma exposição. Sim, se estou viajando, pesquiso o que quero fazer e o que posso fazer perto daquele lugar que já está na lista de passeios, hehehe. Com a ajuda de uma super prima, da pra fazer um roteiro e visitar quase tudo.

Enfim, fomos, Celina, tia Zilda e eu, lá conferir a exposição Leonardo Da Vinci, A Natureza da Invenção.

"Com curadoria do italiano Cláudio Giorgione, a mostra reúne mais de 40 peças e 10 instalações interativas que marcaram e representam a trajetória de um dos maiores gênios que a humanidade conheceu." Link da fonte.

Bom galera, a entrada é franca, então, quem estiver passando por lá não custa nada entrar pra conferir. Pra quem é curioso e rei/rainha das exposições que nem eu, vai gostar, hahaha.
Local: Galeria de Arte do SESI-SP 
Avenida Paulista, 1313
Bela Vista - Centro, São Paulo
Em frente a Estação Trianon-Masp (Metrô - Linha 2 Verde)

Fotos:
























O mais legal desses lugares, é a diversidade de pessoas que você pode encontrar. Fiquei um tempo andando atrás de uma mulher com duas crianças falando em francês, rsrs. Muito legal.
Beijinhos!
instagram, facebook, twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário