07 junho 2014

7 on 7 - Junho 2014

Oi pessoal...
As fotos do 7 on 7 desse mês, serão aleatórias. Ainda bem pq olha... Tempo tá difícil viuuu... As meninas também estão na correria e decidiram fazer assim e foi bom pra mim que não fiz fotos para cá esse mês. :(
Então aqui vão as 7 bem aleatórias, hehehhe..

As primeiras são do João Rock, festival que fui no fds passado:

Pôr do sol em Ribeirão Preto, no Festival João Rock
Eu, Tainá e Barbara
Show O Rappa no João Rock
Show do Zé Ramalho no João Rock dia 31/05/1014 muito booooooom

Fiz umas fotos sobre a água, para um trabalhinho na faculdade e tirei foto dessa gota (cortei a foto, mas não tem jeito, tá ruimzinha né? mas gostei da gota, rs)
Tirei foto da foto... Ah, que saudade dos meus veinho. ;D (irmão, papi, eu e mamãe no circo,rs)
Amanhã (08/06) faz um mês que a vózinha nos deixou :( Mas, gosto dessa foto, as duas vózinhas eu e papai.

Vejam as fotos das outras meninas: Débora, Emanoella, Julia, Laura, Suelen.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Q foto massa essa da água .. vc é fotógrafa?
    Ficou perfeito a fotoo *-*
    http://www.luannagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Luanna!
      Não sou fotógrafa não, heheheh, só amadora, rs.
      Beijinhos!

      Excluir