20 fevereiro 2014

Fotos com a câmera Nikon D5000

Seguindo a ideia do post de baixo.
Agora as fotos com a Nikon D5000... Tenho que admitir que aqui já tirei menos fotos e mais diferentes. Não fiquei nos mesmos cliques como com a Sony.
Lembrando que eu não sei mexer direito com as câmeras, então...

Fui fotografar a flor e vejamoss... Um mosquito, aí eu aproveitei que era fotos macro. Rs... (Essa foto eu cortei na própria câmera, para ver o mosquito mais de perto, a original tá lá em baixo)









Fotos de mim mesma, é tenso. Ainda mais nesse caso.

Sim, tirando fotos de coisas aparentemente não fotogênicas. (Mas eu acho bem fotogênica. rs)

Eu gosto de fotos do arame... OK. kkkk

Meu BE HAPPY rsrs

Pronto, aí está a do mosquito. Heheh.

Até mais... Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário