07 dezembro 2012

Um novo ano está chegando...


Um novo ano está chegando e é possível ver, pelo simples fato do coração apertar, da duvida chegar, é fácil notar 2013 chegando de mansinho, quando penso que meus dezoito anos estão aí, chegando junto com esse novo ano,é estranho pensar que a escola acabou, ou vem acabando, hoje(06/12/12) teve a aula da saudade, e eu venho pensando, depois de tantos anos na escola, hoje chega o fim dessa etapa, dessa etapa que... Não sei os outros, mas eu tenho medo de terminar. O depois é desconhecido e então, eu sinto medo. O que será depois? O que virá?

A vida me mostra o tempo inteiro que os planos, são só planos que podem ou não dar certo, e que, certamente, não sairá do jeitinho que você pensou. A vida as vezes é traiçoeira, mas... Incrivelmente boa. Hoje escrevo essas palavras, e tenho ideias certas na minha mente, mas e amanhã? o que estarei pensando, o que julgarei melhor pra mim...

Hoje eu só quero dormir tranquila, pensando que meus planos para 2013 em diante, vão dar certo.

Por: Ianê Arantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário