26 agosto 2012

Holi Festival

Se existe algo fácil de ser conversado, esse assunto é, sobre desejos e sonhos, afinal, quem não sabe opinar e contar os seus mais íntimos desejos não é mesmo?! Dentre um sonho e outro que existe aqui, dentro de mim, sonhos bem distintos, existe uma vontade imensa de conhecer tantos lugares, sendo um deles a Índia... 

Muitos pensam nas coisas feias que ali existem, mas quando se quer conhecer um lugar, quer-se ver tudo, e é isso que eu quero, e sabendo que neste lugar existem coisas belíssimas. Indo ao que interessa... Quem me conhece sabe que sou bem preguiçosa, e faço um tipo idosa mesmo, então festas e festivais não costumam entrar nos meus desejos, a não ser este. Holi Festival, ou Festival das Cores, que eu tenho muita vontade de presenciar um dia, para fazer muitas fotos maravilhosas e sorrir muito com companhia agradável.


"Holi ou Festival das Cores é um festival da religião Hindu realizado na Índia, todos os anos entre fevereiro e março, que comemora a chegada da Primavera no Hemisfério Norte. Neste dia, as pessoas atiram tintas das mais diversas cores umas às outras, com muita bebida, comida e música. Essa brincadeira começa quando crianças atiram as tintas aos pais e irmãos sendo que, no final, todos estão completamente pintados." (wikipédia) 


Chega de blá blá blá e vamos ao que interessa, vejam o vídeo desse incrível festival:




E agora as fotos de Thomas Hawk destes momentos.







Alguém me leva e me coloca assim? auhauhe! 



E aí... O que vocês acham deste festival? E seus sonhos, quais são? Adoro saber o sonho dos outros... (Além de tudo sou curiosa,rs...) Quem quiser me contar, fica a vontade...
Ps: Quem quiser ver mais fotos do festival no flickr de Thomas.
Beijinhos!


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Meu sonho é nadar com golfinhos e ir na Disney.Por enquanto são esses.rsrs

    ResponderExcluir
  2. que interesante nao conhecia este festival e muito bonito, alem de ser contagioso com musicas alegres, recebe um muitos po, coloridos, que anima mais o visual! adorei! ainda quero conheçer este festival!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito boa essa festa. Me deixa com vontade de participar!
    É pura diversão, tenho certeza...

    como nós não podemos (ou podemos) nos atrever a copiar, podíamos jogar balão com água hehehe.... só não vale pegar resfriado!

    ResponderExcluir