03 junho 2012

Minha amiga é Mamãe!

(Nem vou entrar em detalhes, para dizer do meu sumiço, "risos" quem passa por aqui e fala comigo me cobrando sabe que sumi literalmente, mas olhem só...) 
Venho apresentar para vocês e guardar pra mim.. Esta é minha melhor amiga de infância, Nayara, pode não parecer, mas ela tem 20 anos e diferente de muitas moças hoje, ela sempre quis ser mamãe e agora junto com seu marido, trouxe uma princesa para toda a família e amigos, que é a Sophia.
Estive na casa dela alguns dias antes da Sophia chegar e acabamos tirando algumas fotos. Trouxe algumas pra cá. ;D









A Sophia nasceu, como já disse, e é um docinho, logo menos trarei fotinhos dela para guardar aqui no blog. (Tentarei não sumir)
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Que linda sua amiga,as fotos estão um amor. Parabéns pelo nenem e pela amizade de voces.
    Alice

    ResponderExcluir