26 agosto 2010

Before

Antes... antes me parece que tudo era vivido com mais intensidade, ou felicidade, sem preocupação ou falsidade, ficava o dia todo brincando na rua, queimada, mamãezinha da rua, roubar latinha (é isso mesmo) andava de bike, descia morros de terra, me sujava toda, não querendo saber se iam me olhar ou não, ia pro rancho e a primeira coisa a fazer era pular do angá "árvore" no rio, me arriscar indo até o meio do rio e depois até atravessar, dando gargalhadas quando estivesse no fundo e procurar voltar logo pro raso pra não afogar, quando o moço do algodão doce aproximava a me ninada toda logo arrumava garrafas de vidro, panelas de alumínio ou ferro pra trocar, a noite passava o Zé, Zé é o do picolé, que depois de anos, "hoje", me vê e reconhece na rua, antes tinha a minha vovózinha, era tudo tão tranquilo, sem responsabilidades a única preocupação era em brincar, fico pensando e comparando com hoje, que é tudo tão diferente, quando digo que antes não tinha tanta falsidade, é que quando criança não observamos tanto isso como quando crescemos, mas pra falar verdade, mesmo tudo tão diferente, hoje me sinto mais humana, mais consciente e teria que ter bastante tempo só para resumir quantas coisas vem acontecendo, quantas coisas legais... Enfim, isto está na minha agenda, vou continuar depois.

One: Me deu vontade de escrever pra lembrar de antes, é, talvez eu sinta saudade de tudo aquilo...
Two: karina, valeu pela segunda temporada de lie to me, agora faz um favorzinho, pede pra sua mamis escrever ai passo a passo como fazer o quibe maravilhoso dela ;D que tal? rs.. Além da minha pessoa precisar daquele quibe, preciso postar aqui para as meninas. Obrigada já!
Three: Prova de matemática amanhã? kibon! ;O Hopi Hari dia 18, que ruim \o/ (ironia)
Four: Desculpa a demora, a aqueles fieis que entram quase sempre. Que me falam merda no msn por eu não postar, sorry.
Five: eeeeeu queria um five ;/ ok, beijos! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário