24 junho 2010

Alegrou meu dia.

Como uma lei de Murphy, falhamos nos momentos em que deveríamos ser os melhores. Eu não fico triste com isso, fico instigada com pessoas que não entendem esses momentos, logo, pessoas que se acham boas demais para nunca falhar. Tenho nojinho de quem paga de inteligente e que no fundo não sabe e não viveu nada da vida, se acham boas demais e a realidade é que são ignorantes e mesquinhas. Resolvem muito bem uma equação em matemática, faz bem um balanceamento em química, sabe a anatomia das plantas em biologia, sabe de escola mas não conhece tanto de vida. Dedico essas palavras e reflexão aos ignorantes.

Eu instigada com os babacas que aparecem nos meus dias, bem pessoal, depois de séculos sem postar, voltei, hihi...

Ontem estava tendo um dia sem graça... é ... nem triste nem feliz, sem graça. Depois de algumas horas na escola -tédio, dormi a tarde toda, logo, curso a noite, naquela aula super hiper mega animada, após analisar urina (aula pratica de exame de urina, arg) (báá -.-) tudo muito tenso, me aparece um ser no laboratório (é... a porta naquele momento estava aberta) todo mundo olhando, quando vejo, o shoyu, (shoyu = molho salgado de soja de origem japonesa, de cor escura e sabor forte) my dog. Sim... o meu cachorro no laboratório, ele estava solto e estavam soltando (bombinha??) aquelas merdinhas barulhentas de festa junina, perto da minha casa e ele não sei por que cargas d'água foi até a faculdade entrou e achou o laboratório. É... foi engraçado, RS... eu amei a cara dele quando me viu e abanando o rabo. Fim.

Ps: Esse "detalhe" foi o melhor do meu dia.
Beijinhos
;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário