23 março 2021

Documente Sua Vida - Janeiro 2021

 01 de janeiro de 2021

Nossa confraternização de réveillon no salão de festas do condomínio:










02 de janeiro


07 de janeiro


08 de janeiro


09 de janeiro
Sarah e eu fomos no crossfit no sábado e saindo de lá passamos no Vaca Brava pra tomar água de coco.


Fomos no shopping andar atoa e almoçar


10 de janeiro

Andando de patins no estacionamento (depois descobri que não pode :O)


14 de janeiro
Me arrumando para viajarmos pra Porto de Galinhas (farei um post só sobre a viagem)



Assisti o filme "Divertidamente":



No aeroporto de Recife almoçamos, o macarrão é meu, claro:



Indo para Porto de Galinhas:


Chegando no hotel em Porto de Galinhas fomos recepcionados com suco de cajá, :)


19 de janeiro

Voltando pra casa, sobrevoando Brasília. Amei essa foto. Como eu amo ver tudo do alto. Como eu amo voar. :)



20 de janeiro

Comendo um japinha pra variar:


21 de janeiro
Casamos um casal de amigos no salão de festas do nosso condomínio, rsrs


24 de janeiro
00:12 horário da foto

Fomos jogar boliche:



25 de janeiro

Recebi a visita da Tati e do Thomas


27 de janeiro

Assisti o filme Emma:


28 de janeiro
04:12 horário da foto, olha só a lua.
Assistindo filme até amanhecer:


29 de janeiro

Pedi pastel e caldo de cana:


30 de janeiro

Gostei da mensagem do palito de picolé:


Almocei croassait no Nous


Fomos comemorar o aniversário do Arthur em um restaurante


31 de janeiro

Almocei parmegiana no shopping:



Compramos essas coisinhas na Tok&Stok






Nenhum comentário:

Postar um comentário