22 março 2021

Documente sua vida - Dezembro 2020

 01 de dezembro de 2020

Fomos ao shopping trocar meu cupom pelas capsulas de café (comprei uma cafeteira da Nespresso)


02 de dezembro

Alguns livros que comprei na Amazon chegaram:


Tentando fotografar a lua:



03 de dezembro
Entregaram nossa mesa e banco, aproveitei para  fotografar a mesa e exibir a vista com o por do sol



04 de dezembro


05 de dezembro

Fomos pra Itumbiara levando os meninos, chegando lá fomos almoçar no peixe em Araporã


Atarde fomos tomar açaí:


06 de dezembro

O dia que conheci nosso sobrinho Gabriel


08 de dezembro
Já de volta em casa e continuando achando que ia virar uma "crosfiteira" rsrs


09 de dezembro
Confraternização do ministério da igreja no salão de festas do nosso condomínio



11 de dezembro

Mandei essa foto pro meu irmão, mostrando que estava tomando café, porque ele estava chegando em Goiânia com a minha tia e perguntou se tinha almoço pronto, rsrs



Ele trouxe manga pra mim e eu postei nos stories: rsrs


No final da tarde nossos amigos Erika e Rogério chegaram e fomos todos tomar açaí e depois o Gabri e a tia Lia foram embora.


12 de dezembro


Demos uma volta no shopping e almoçamos


13 de dezembro

Tomei café com eles e já foram embora também :(


15 de dezembro
Chegaram novos livros que comprei (2 pra mim e 1 desses o Rogério quem pediu)


17 de dezembro
Comendo um japa pra variar...


No final da tarde fomos levar nossos amigos Hugo e Brenda até a rodoviária, estavam voltando de mala e cuia pra SP



18 de dezembro



19 de dezembro

Fomos pra Caldas levando os nossos amigos, Lucas, Zé e Wendel


Café da manhã na Café com Pão é parada obrigatória





20 de dezembro
Indo embora de Caldas pra casa


21 de dezembro de 2020
Compramos nossa mesa Saarinen


Tirei foto da outra mesa com a vista, só porque estou amando demais como está ficando nossa casa e amo de paixão essa vista.


23 de dezembro
Rápidos que somos já estávamos escolhendo as cadeiras pra mesa nova


Ficamos com as quadradinhas, simples.

E OLHA ESSE CÉU SEM FITRO NENHUM


24 de dezembro
Fomos pra Itumbiara passar o Natal


Fomos pra roça passar o natal com a minha família
Fiz mousse de maracujá, inteligente que sou coloquei o maracujá direto em cima do mousse sem passar no açúcar, pensa, ficou muuuuuuito azedo, rsrs.
Como o rolê foi meio de última hora nem forro pra mesa tínhamos, masssss, foi ótimo, porque o que conta de fato são as pessoas que estão com você, né?!



25 de dezembro
Acordei e meio que obriguei a mamãe a fazer petas pra mim.


No final da tarde tia Cotinha fez café.


26 de dezembro

Almoçamos com um casal de amigos (Erika e Rogério) e depois Jarmas e eu fomos buscar a minha afilhada Anna Luiza e fomos passear com ela











27 de dezembro
Almoçamos na casa dos meus sogros e pegamos a estrada de volta pra casa, fotografei meus sogros fazendo doce de banana



29 de dezembro

A Polly escreveu pra gente no quadrinho decorativo da cozinha


31 de dezembro

Arrumando o salão de festas do nosso condomínio para receber nossos amigos para o reveillon


Documente Sua Vida em Vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário