04 maio 2015

Explorando [Cachoeiras]

Oi pessoal...
Hoje resolvi postar aqui algumas fotos de dois passeios que fizemos (meu irmão, eu, meu namorado e minha cunhada) fomos a procura de cachoeiras próximas a nossa cidade, Itumbiara-GO... Conhecemos a Cachoeira Alta em Buriti Alegre.

Depois de descer vários morros (aí você vê o despreparo físico, rsrs) vem a recompensa:




 Tentando me equilibrar e passar repelente: rsrs

A vista é linda e a cachoeira maravilhosa.. Passeios assim valem a pena a caminhada.
Outras cachoeiras que conhecemos logo em seguida (um fds depois) foram em Monte Alegre de Minas. Neste fds eu estava com a garganta doendo e ouvido infeccionado, vê se pode........ Rs.. Então acabei ficando de fotógrafa pra eles, e não entrei na água gelada. rsrs.

 Descendo pra encontrar a cachoeira







Saindo da cachoeira:

Depois não suficiente fomos em outra:





E eu no seco :( rsrs:


Depois ainda fomos em outra, rsrs (foto abaixo) só que ninguém entrou.. É uma linda cachoeira mas o esgoto da cidade escorre por ela, uma pena. :( Muito triste


E assim foram dois dias, de dois fds passados. Rs.
Gostaram das fotos? Vocês também gostam de passeios assim?

Beijinhossss
Comentários
2 Comentários

2 comentários: