04 maio 2015

#100HAPPYDAYS 11ª Semana

Olá pessoal....
Mais uma semana se passou e o que temos?? maisssss fotos do projeto #100HappyDays.. Vamos ver??



Foto 1. Na segunda ainda postando sobre o fds (quem nunca? rs) eu e o bem na cachoeira (veja o post anterior)

Foto 2. Fotografei umas coisinhas da minha mesa e perguntei "O que seu quarto diz sobre você?" E aí? O que diz?? hehehe

Foto 3. Florzinhas em frente a instituição que trabalho.

Foto 4. Ele veio me visitar em Uberaba e eu o levei para conhecer o Museu do Dinossauro em Peirópolis. (Veja o post em que mostro Peirópolis clicando AQUI)

Foto 5. Mais Peirópolis.

Foto 6. Nós na festa de 100 dias da turma do meu primo.

Foto 7. Maisssss nós dois, rsrs... Mostrando pra ele a Igreja São Domingos. veja o post que mostro a igreja clicando AQUI.

Essas foram as fotos da semana.... Semana com feriado...... Ahhh, como é bom, rsrs...

Gostaram das fotos? Passearam no feriado? ;DD

Beijinhossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário