07 abril 2015

7 on 7 Abril 2015

Oi pessoal... O projeto 7 on 7 deste mês é com o tema "passado" ou seja, fotos de coisas antigas ou que lembre o passado. (pra quem não sabe é aquele projeto fotográfico em que 7 pessoas postam 7 fotos sobre um tema ou não, no dia 7, heheh). Eu adorei esse tema e quem me conhece sabe o porque, rsrs, amo, definitivamente, coisas antigas.


Bom, a minha ideia para este mês, era fotografar alguns objetos antigos que tenho em casa (monóculo, câmera, revista) e algumas casas antigas e lindas, aqui de Uberaba. Mas simplesmente não sai para fotografar e o monóculo, com um fotinho lindo da minha família lá em mil novecentos e bolinhas, no circo, simplesmente desapareceu, procurei em todo canto da casa (em Itumbiara) e aqui no apê (em Uberaba) não encontrei. ~chorei~ :(

Massssss fotografei algumas coisas. Não foram 7 e ainda de brecha peguei uma foto antiga, do meu papi e eu em um daqueles Ford's modelo T de 1927. (não resisti e tive que colocar aqui, rs)

E vamos as fotos:
Câmera Analógica Kodak Star 275:



Fita cassete:


Revista O Cruzeiro de dezembro de 1966:


Ford Modelo T 1927:
 Pedi pro papi me fotografar e mostrar a traseira do carro, saiu isso, rsrs, ele ainda não tinha pegado a manha de como fotografar. Rs.


É isso, espero que tenham gostado e me perdoe por nunca postar fotos tiradas com antecedência e tal. :( Tenho fé que uma hora vai dar certo. Rsrsrs...
Veja as fotos das outras meninas:
DéboraEmanoella, ErikaSuelenTátilaVictória.

Beijinhosss
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Amei suas fotos! E que carro lindo, neh? <3
    beijos.
    http://www.amandatelo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo né? Queria levar pra casa, mas era muito caro. Rrsrs..
      Beijinhosss

      Excluir