13 fevereiro 2015

Layout novo + riscando mais um item da lista

Olá, sejam muito bem vindas (os) ao Blog da Ianê, de cara nova e nome novo, hehehe.

Recapitulando...

Este querido blog, desde o dia em que nasceu, sempre se chamou Não Deixe Pra Depois, nome que coloquei assim que criei, em 2010.
Visto que nunca coloquei esse nome no URL (ou seja, no endereço virtual, pois sempre foi "ianearantes.blogspot.com") e nunca o registrei, um belo dia vi que outras pessoas criaram site e página no facebook com esse nome. Triste. rsrsrs... Então, agora que resolvi trocar o layout, decidi trocar também o nome, sendo, oficialmente, Blog da Ianê.
Tão simples, tão óbvio. Mas achei legal assim.
*-*

Agora vamos ao título do post. Hehehe. Layout novo.

Cansada daquelas gambiarras que fazia por aqui, tentando deixar esse lugarzinho com a minha cara, mas sempre na maior dificuldade pois sempre fui leiga no assunto, finalmente resolvi procurar alguém que sabia. Na verdade não procurei, rsrs, vi a Jenyfer em um comentário de um blog por aí e fui conversar. Me vi convencida a fazer uma carinha nova pra esse humilde blog, foi então que conversa vai, conversa vem, mudanças de planos, auxílio da Tati, e eis que saiu essa carinha que vocês podem ver. Que eu gostei bastante.

Os balões no alto, representando a minha vontade de vagar por aí, heheheh, a menina na bike me representa muuuuito. I love bikes. Ao lado do nome Blog da Ianê, tem asas. Tem asas, preciso dizer alguma coisa? rsrs. E as cores, bem clean e o azul, que é uma das minhas cores preferidas. Adorei... os detalhes, a Jenyfer por ser atenciosa e abraçar as minhas ideias, tudo, heheheh. Enfim. É isto. Espero que vocês também tenham gostado.

Outra coisa que quero fazer neste post, é riscar mais um item da lista de 20 coisas antes dos 20 anos. Queria trocar o layout e tcharan.. rsrs.
Beijinhos

Até logo, Ianê.
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Ficou tãaao amor, gostei bastante do seu novo espaço!
    beijos
    http://lugaaraosol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que gostou Amanda!
      Volte sempre!
      Beijosss

      Excluir
  2. Adorei o layout. Meu sonho é conseguir fazer layouts, hehe. Admiro muito quem consegue fazer um bom trabalho pensando no perfil de quem tá solicitando. É uma tarefa difícil!
    Toda sorte do mundo pra você nesta nova etapa com o blog. Amei o projeto #100happydays. Acho que vou participar também. =) Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tati! Se você quiser, você consegue, tu é esperta garota! Hihihi.
      Beijinhos

      Excluir