14 fevereiro 2015

Assistidos em 2014


Oi pessoal!
Hoje é sábado, e quem já não saiu pra curtir o carnaval, certamente é como eu, não é tão fã e irá ficar em casa fazendo qualquer coisas, rsrsrs... (ou simplesmente não pode viajar). Pensando nisso, resolvi postar a lista de filmes que assisti em 2014.SIM. Eu tenho uma lista de filmes que assisti, hahahah... Daí se alguém quiser/ficar com vontade, aproveita a lista pra assisti algum... Se for que nem eu, alguns. Rs...

Eu amo filmes, e vocês vão ver pela lista. E não tenho preconceito, gosto de vários gêneros, e alguns assisto só pra ter certeza que é mesmo ruim. rsrs.

Vamos lá...

Filmes assistidos em 2014:

Meu Malvado Favorito
A Menina Que Roubava Livros
Uma Prova de Amor
Sex And The City
Sex And The City 2
Intrigas de Estado
Orgulho e Preconceito
A Duquesa
O Diário de Bridget Jones
Desejo e Reparação
A Jovem Rainha Vitória
Ele Não Está Tão a Fim de Você
Menina de Ouro
Paixão Proibida
Lucy Hale a História da Cinderela 3
50%
Capitão América: O Primeiro Vingador
Operação Valquíria
Thelma e Louise
OZ, Mágico e Poderoso
A Vida Secreta de Walter Mitty
Meu Passado me Condena
O Homem do Futuro
Eu Não Faço a Menor Ideia do que Eu to Fazendo c/ a Minha Vida
Bling Ring a Gangue de Hollywood
A Filha do Meu Melhor Amigo
Malévola
Sherlock Holmes
Confissões de Adolescente
Sherlock Holmes 2: O Jogo de Sombras
A Culpa é das Estrelas
Código de Conduta
Somos Tão Jovens
Aviões
Esquadrão Classe A
Juntos e Misturados
O Turista
A Mentira
Histórias Cruzadas
Noé
Planeta dos Macacos: O Confronto
A Espera de Um Milagre
Flor do Deserto
Olga
Os Piratas do Rock
Os Homens São de Marte e é Pra Lá Que eu Vou
Efeito Borboleta
O Lobo de Wall Street

A lista é essa, aqui tem filmes que assisti no cinema, na TV e a maioria no MEGAFILMESHD no notebook mesmo, heheeh... Tem indicações, filmes que já tinha ouvido falar e nunca tinha assistido e tal.
São muitos filmes e não dá pra falar de cada um deles, se vocês quiserem me perguntar o que achei de algum é só falar.


Nessa lista aí, o que eu indico fácil pra quem gosta de drama baseado em história, é o Histórias Cruzadas

"Jackson, pequena cidade no estado do Mississipi, anos 60. Skeeter (Emma Stone) é uma garota da sociedade que retorna determinada a se tornar escritora. Ela começa a entrevistar as mulheres negras da cidade, que deixaram suas vidas para trabalhar na criação dos filhos da elite branca, da qual a própria Skeeter faz parte. Aibileen Clark (Viola Davis), a emprega da melhor amiga de Skeeter, é a primeira a conceder uma entrevista, o que desagrada a sociedade como um todo. Apesar das críticas, Skeeter e Aibileen continuam trabalhando juntas e, aos poucos, conseguem novas adesões. Apesar das críticas, surge uma incrível irmandade entre elas, criando em todas as envolvidas capacidade de mudanças." O filme mostra como as negras da época eram mal tratadas, como a elite no geral era idiota, rs, enfim vemos a cultura da época, e até nos faz chorar. :( rs.. Sim, eu chorei. Vale muito a pena gente.


E quem gosta de filme de investigação, policial, TEM QUE ASSISTIR, se já não assistiu Sherlock Holmes. Tenho nem o que dizer. É demais. assistam. Depois eu ainda descobri a série Sherlock e fiquei viciada. Indico muito também.
Outro filme é o O Homem do Futuro é um filme brasileiro bem psicodélico e bacana também, hehehe.. Vale a pena.

Bom, eu poderia sugerir vários outros e até mesmo falar dos que não gostei, rsrs, mas vai ficar enorme, então..... Se alguém quiser perguntar o que achei, viu? Ou indicar também. Vou adorar.

Ps: os próximos filmes que indicar, serão um por um, irei falar sobre e dar uma nota, ok? Assim fica tudo organizado,rsrs.

Um super beijo!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Se você gostar de organizar melhor a lista, te indico o site filmow. É bem legal, dá pra colocar o que você viu, quer ver, não quero ver, gostou e etc. Dá pra comentar e ver as notas que os outros deram pro filme. Também dá pra adicionar pessoas! É bem manero, e eu adoro.
    Sobre os filmes: esses três que você falou no final da postagem são incríveis. Histórias Cruzadas é maravilhoso! O Homem do Futuro é um dos meus nacionais favoritos! E Sherlock Holmes é Sherlock Holmes. <3
    beijos.
    http://lugaaraosol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, super obrigada pela indicação, já estou me cadastrando, hehehe.
      Adorei a dica, sério!
      Beijinhosss

      Excluir
  2. Oi Ianê, eu fui longe aqui no teu blog. Você foi visitar o meu espaço, fiquei super curiosa para conhecer o seu. Adorei as postagens de entrevistas com pessoas que viajaram <3 e amo amo amo filmes. Dessa sua lista eu já vi todos, menos A culpa e das estrelas (pq ainda não tive coragem) hahahah

    Histórias Cruzadas é um filme MARAVILHOSO, eu cheguei a baixar o livro, mas infelizmente ainda não li. Tão bom quanto é 12 anos de escravidão <3.

    beijo

    ResponderExcluir